Trying (Flashback)

20 3 0
                                    

————————💀————————
16/06/2017

- Jimin? — Iseul olha para dentro da cabine do banheiro, o rapaz tentava se esconder — Tomou os remédios? Você precisa tomar os seus remédios, amanhã você tem que comparecer, se não sabe o que acontece — Avisa.

Junghyunk entrou no banheiro dos dormitórios e escutou — Jimin está doente? — Procura por ele não achando, vendo a bruxa parada em frente a uma cabine no fundo do corredor.

- Não posso passar informações pessoais dos alunos Elems — Diz.

- Mas ele é uma criança, está sem os pais e sem supervisão, como espera que uma criança cuide de si mesmo estando doente?

- Senhor Junghyunk, não podemos fazer nada sobre esse caso, ele sabe que tem que tomar os remédios e comparecer nos compromissos dele.

- Compromissos? Você estão querendo tratar ele como um adulto enquanto tem apenas quatorze anos — Se frusta ao se aproximar — Me diz onde e quando ele precisa comparecer que eu cuido disso, e me dê os remédios, eu ajudo ele com isso também, obrigar uma criança tomar remédio não ajuda em nada — Estendeu sua mão esperando por algo, mas é ignorado.

- Não podemos, você não é o responsável por Park Jimin, não podemos passar informações.

- Os responsáveis dele estão na terra em luto, perderam um filho — Sua voz engrossa — Ele é uma criança no meio desse mundo que por Deus temos poderes, como vocês querem que uma criança se comporte dessa maneira? Se ele está doente ele precisa ser cuidado, me dê os remédios e eu o ajudo a tomar — Mostra sua mão mais uma vez — Eu tenho um filho da idade dele na terra, eu sei muito bem como cuidar de uma criança.

- O senhor não é responsável pelo Park Jimin.

- E se eu quiser ser? — Sua pergunta assustado a bruxa que não esperava — Como faço para ser o responsável dele nesse mundo?

- O senhor sabe que você passará a cuidar do Jimin como seu até ele completar vinte e um anos, não sabe?

Balança a cabeça — Sim eu sei... eu sou o culpado dele estar aqui em primeiro lugar, eu não tenho mais nada a oferecer além de ajudar.

- Certo, o senhor matou o Jimin, por que você acha que deixaríamos tão fácil para o senhor virar o responsável dele? — Questiona.

Junghyunk abaixa sua mão, seus olhos observa a criança se encolher no chão do banheiro pelo seu medo — Não... vocês não vão deixar fácil mas eu também não irei desistir fácil, é de uma criança que estamos falando.

- Jimin não é como qualquer outra criança que o senhor pensa que é.

19/09/2017

- Jimin? Olha a hora, já está tarde — Junghyunk para o menino no corredor — O que você estava fazendo essa hora? Já disse que tudo tem limite aqui... está frio lá fora — Tira seu roupão e tenta colocar no mais novo — Sei que nessa idade não se preocupam por estar na flor da pele-

- Quer me deixar? — Jimin joga o roupão no chão e olha para o homem — Você não é meu pai, para de agir como se fosse um e me deixa!

- Eu só me preocupo com você... — Tenta se aproximar mais um vez do menino.

- Mas você não é a porra do meu pai! Eu sou apenas uma pessoa que você acabou matando junto com você! Parabéns Junghyunk pelo seu trabalho de merda, tenha uma boa noite.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora