Day in the city

24 2 0
                                    

————————💀————————

- Abrem! — Alguém batia na porta — Acordem caralho, precisamos sair! — Taehyung grita.

Yoongi e Jungkook se encaram e as batidas não param, levantando da cama com sua paciência já baixa, Yoongi abre a porta — Que foi caralho?

- Bom dia! — Taehyung sorri feliz — Se querem aproveitar a cidade, precisamos ir cedo então se troquem — Diz para o novato — Em uns quinze minutos eu volto para buscar você.

Jungkook procura por Jimin atrás dele porém não estava — Jimin hyung já foi?

- Não, ele está se trocando — Responde antes de ir embora — QUINZE MINUTOS — Lembra.

Yoongi olha para o mais novo — Eu falei pra você não falar merda sobre o que pensa daqui para o Jimin — Diz entre os dentes antes de ir até o banheiro.

- O que eu fiz? — Segue ele, confuso.

- Você sabe muito bem o que faz com Jimin, eu achava que você fosse um idiota e você me provou que é, mas no sentindo ao contrário que eu pensava que você fosse idiota.

- O que eu fiz hyung? — Olha o mais velho pelo reflexo do espelho — Ontem a noite, Jimin saiu do quarto e não me disse nada, eu tentei ir atrás dele mas vocês todos me encararam putos da vida então eu saí do quarto do Namjoon sem entender bosta nenhuma.

Yoongi abaixa sua escova de dente — Você está brincando com o Jimin, não está? Porque você ainda acha que isso é um sonho e você só quer beijar e transar pra acordar feliz, não é?

- Que? Não! — Franze a testa.

- Então para! Se você sabe que não irá gostar do Jimin ou realmente querer ficar com ele, não fica e para de iludir ele — Vira para o novato — Jimin realmente gosta de você Jungkook... de verdade ele é apaixonado por você, você acreditando nisso tudo ou não... e ainda por cima você tirou o primeiro beijo dele, pra que? Para depois dizer que não acredita que a gente nem existe?

- Eu não disse isso!

- Disse isso, com outras palavras mas disse!

- Eu não- — Suspira colocando as duas mãos no rosto — Como caralho eu tenho poder?

- Você morreu — Diz — Você está morto, eu estou morto, Jimin está morto e seu pai morreu e existem porra de bruxos que nos deu poder há não sei quantos milhões de anos atrás mas você estava vivo na terra, eu estava, Jimin estava e seu pai também, nós existimos e Jimin gosta de você, isso não teve incluir poder nenhum.

- Mas involve poder sim, porra! Eu estou em uma porra de uma "segunda vida"! Como você quer que eu acredite nisso assim tão fácil?

Yoongi suspira, abaixando sua voz sabendo que gritar não solucionava nada — Isso é loucura, eu entendo... mas ainda somos humanos e temos sentimentos então cuide a forma que você trata o Jimin porquê ele já passou por muita coisa para ter um coração partido por uma versão sua que ele imagina que você seja, é uma porra ver a realidade de quem amamos.

- Que? — O mais velho vira de costas — Eu sim gosto do Jimin, por isso beijei ele, por isso eu quero ficar com ele e porque ontem-

- Disse que não existimos.

- Eu não disse isso! — Se altera — Porra! Eu falei para ele o quão real eu sinto que tudo isso é, eu me preocupar com ele, gostar dele, querer beijar ele, tudo isso é tão real e eu disse isso à ele ontem a noite! — Olha para o mais velho através do espelho de novo — Faz três meses que eu terminei de verdade com a pessoa que eu amei de verdade e me machucou de verdade, se alguém quer brincar com os sentimentos do Jimin, não sou eu... porque eu sei o quê é ser feito de apenas satisfazer a necessidade do momento e eu não estou fazendo isso com Jimin hyung... ele gosta de mim há um tempo e eu estou conhecendo ele, gostar dele tão rápido assim é assustador pra mim mas eu estou.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Where stories live. Discover now