What did he do? (Flashback)

24 4 1
                                    

22/05/2017 às 9:18 da manhã

- Você está morto, Jimin — Disse.

- E os meus pais? Cadê os meus pais?

- Eles estão na terra... vivos na terra.

- Vivos? Ma-mas o quarto deles? O quarto deles, eu tranquei o quarto o deles! ELES NÃO ESTÃO VIVOS! EU ESTOU! EU ESTOU VIVO!

- Não, Jimin senta — Doyun usa sua magia para prender o mais novo na poltrona — Você está morto, os seus pais estão vivos, bom, seu pai saiu ileso e sua mãe com umas feridas, mas eles estão bem, já sabem da sua morte, o bairro todo sabe da sua morte, foi como... como um show.

- Não... — Balança a cabeça — ELES NÃO PODEM ESTAR VIVOS! ELES DEVERIAM MORRER E NÃO EU! POR QUE EU? POR QUE EU MORRI? O QUE EU FIZ? — Começa a chorar — O que eu fiz? Por que eu?

- Jimin! — E tudo em volta fica em chamas.

22/05/2017 às 12:14 da tarde

- O que está fazendo? — Uma mulher chama atenção do Jimin — Me devolve o que pegou e volte para o final da fila pegar o seu almoço.

Todos na cozinha olhava para a criança que entrou na cozinha e roubou a comida por fome.

- E-eu só quero co-comer.

- E roubar não é a maneira de ter as coisas, por isso você não irá comer hoje para aprender que roubar é errado e vo-

- Mãe? — Outra cozinheira chega por trás.

- Esse garoto entrou aqui na cozinha achando que poderia pegar o que quisesse, a fila está lá fora, ande, ande — Empurra o menino.

- Mãe? Não — Dispensa a mulher e volta a olhar para o pequeno garoto de cabeça baixa, se agacha — Eu sou a Hajun, você deve ser o novo Elem Jimin, certo? — Nenhuma resposta — Eu sei que é assustador pensar na morte, Doyun não é muito bom em não assustador os novos humanos — Sorriu gentil — A nossa cantina é como em escolas.

- Eu não sei escola — Murmura.

Por ser uma bruxa, Hajun não sabia como as escolas humanas funcionavam então explica como a cantina era — Está vendo essa fila? Ela está um pouco grande porquê é a hora do almoço, mas você espera nela, caminha junto com os outros e pega uma bandeja... — Procura em sua volta uma — Uma bandeja como essa, então você passa pelas comidas e diz qual você quer comer e eu coloco no seu prato.

- Eu não gosto dessas comidas — Falava baixo pela vergonha que sentiu ao ser gritado.

Hajun olha — Elas são como as da terra.

- Vocês tem chocolates? Eu sempre quis comer chocolate.

Hajun sorriu — Eu faço bolo de chocolate para a sobremesa, gosta? — E pelo olhar, já sabia a resposta do menino — Vem cá — Guia o mais novo dentro da cozinha, assistindo o olhar de desaprovação de sua mãe — Você gosta de sanduíches?

- Vocês tem presunto e queijo?

- Temos muitas coisas para colocar em um sanduíche, tudo o que você quiser.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Where stories live. Discover now