Moonlight Sonata - II

35 7 1
                                    

"Eu nem acredito que já é hoje!" Ciel gritava.

Sebastian se espreguiçou, sentindo um cansaço impressionante. "Você já disse isso. Umas vinte vezes desde que eu acordei."

"Eu sei, mas...! Eu estou tão animado! O dia que eu esperei por tanto tempo finalmente chegou!" Ciel poderia ter um infarto.

"Eu sei, eu sei." Sebastian se levantou para caminhar lentamente até seu closet.

"Meu Deus! É hoje! O concurso do Concert Hall! Minha grande chance!"

Sebastian resolveu terminar de se vestir dentro do closet para não acabar sendo contagiado por toda aquela ansiedade.

Ciel estava com tanta energia, que poderia fazer uma prova de triatlo individual. Por outro lado, seu estômago estava uma loucura, tornando impossível comer qualquer coisa sólida. A sua única fonte de energia era chá, o que ele estava fazendo desde madrugada, quando perdeu seu sono.

Sebastian saiu do closet indo direto para o banheiro para escovar os dentes.

"E se o Claude se atrasar? E se eu errar todas as notas?!" Ciel estava convulsionando. Ele variava entre os momentos de incredulidade e pessimismo.

Justo no dia de seu primeiro teste, Claude e Sebastian combinaram de conhecer o novo shopping que tinha aberto na região. Obviamente, Ciel não poderia acompanhá-los, por isso Claude disse que o deixaria no Concert Hall para então os dois continuarem seu passeio.

No começo, Sebastian não concordou em conhecer o shopping, mas ninguém era autorizado a assistir os testes, então, ao menos em sua opinião, não teria a menor diferença ficar em casa, na porta do Concert Hall, ou nesse shopping.

Ciel não estava bravo com a situação, sua apreensão era em saber se Claude chegaria a tempo ou não.

O celular de Sebastian vibrou.

Ciel foi até o banheiro avisá-lo. "Pode olhar." Sebastian respondeu com a escova de dente na boca.

O jovem tinha lido em algum lugar que era uma prova de confiança deixar seu namorado olhar seu celular. 'Se bem que Sebastian nunca usa seu celular, e muito menos se interessa pelo meu.' Ciel pegou o aparelho e percebeu que era uma mensagem de Claude.

"Chego aí em 15 min."

Ciel olhou em seu relógio de pulso. Pelo que tudo indicava, daria tempo. 'Mas sempre pode chover e alagar tudo, ou ter muito trânsito, ou cair um avião no meio do caminho e impedir que eu chegue lá.'

Sebastian saiu do banheiro completamente arrumado. "E então?"

"Claude disse que chega em quinze minutos. Acha que vai dar tempo? E se eu me atrasar? E se pegarmos trânsito? E se começar a chover ou nevar?"

"Nevar?! Já é primavera. Não se preocupe, vai dar tudo certo. Você nem é o primeiro no teste." Sebastian se sentou em sua poltrona. "Comeu alguma coisa?"

"Não consigo. Estou muito ansioso." Ciel se sentou no colo de Sebastian.

"Tanaka vai estar aqui o dia todo. Pegue um táxi e volte para cá. Vai ter o que comer." Sebastian colocou sua mão esquerda na perna de Ciel. "Vai dar tudo certo. Eu confio no seu potencial, sei que tem treinado por muito tempo. Agora só precisa mostrar o que sabe."

Ciel assentiu, ainda temendo ser extremamente pior que os outros competidores. "Então acha que eu tenho chances?"

"Claro que sim. Sempre será o melhor pianista do mundo na minha humilde opinião."

O jovem sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. "Só diz isso porque nós dois estamos juntos..."

"É verdade que eu nunca te ouvi tocar, mas... Se a chave para ser o melhor pianista fosse apenas tocar bem, todos poderiam ser."

I Just Want to Hear YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora