057

1.4K 160 3
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E SETE— 57 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E SETE
— 57 —

PERSÉFONE CAMINHOU DETERMINADAMENTE para o lado de Bella, que tinha Renesmee em sua mão assim como Edward

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PERSÉFONE CAMINHOU DETERMINADAMENTE para o lado de Bella, que tinha Renesmee em sua mão assim como Edward. Eles pararam no meio da clareira cheia de geada e neve, sendo eles a cabeça que liderava o clã.

O ambiente tenso arrepiou os cabelos de Perséfone, onde ela buscou o apoio das únicas pessoas que poderiam lhe dar segurança naqueles momentos críticos.

Ela virou a cabeça em seu ombro, olhando para seus pais, que rapidamente voltaram o olhar para a pessoa mais amada entre eles; Persa deu a ele um pequeno sorriso que foi retribuído por Emmett e um aceno de cabeça de Rosalie.

Se tudo corresse bem, sua família sobreviveria.

Agora que seu olhar estava direcionado para os vampiros que haviam jurado sua lealdade eterna, Vladimir percebeu que Perséfone estava procurando por seus orbes vermelhos, onde ele não hesitou em olhar para ela e dar-lhe um aceno confiante tentando tranquilizá-la.

Ela virou a cabeça para frente, observando os quilômetros que havia entre eles e a entrada da floresta por onde os Volturi chegariam.

— Se sobrevivermos a isso, eu vou seguir você em qualquer lugar, mulher. — ela ouviu a voz de Garrett se dirigindo a Kate, que sorriu levemente.

— Agora que me fala?

— Quero muito ver o patriota comer um bambi. — Perséfone sussurrou com um pequeno sorriso no rosto, tentando amenizar a situação.

Ela ouviu a leve risada de Benji atrás dela, onde ela se virou para vê-lo por alguns segundos, pressionando os lábios em um sorriso, grata por ter encontrado um menino assim.

Os passos rápidos e firmes que se aproximavam do outro lado da clareira fizeram seu nervosismo crescer e ele ficar atento à chegada do inimigo.

— Bella. — Perséfone sussurrou uma vez que ela voltou seu olhar para a frente. — Eu quero te dizer... — Bella a cortou.

— Não o faça. Não diga adeus.

— Eu quero ter certeza de que disse isso, Bella. — ela continuou falando em persa. — Você é minha melhor amiga e eu te amo. — ela murmurou, apertando os lábios quando sentiu Bella olhando para ela com o canto do olho.

✓ | PERSA, twilight sagaWhere stories live. Discover now