018

3.9K 455 6
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZOITO— 18 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZOITO
— 18 —

PERSA ESTREMECEU AO sentir o frio penetrando em sua jaqueta de couro, mas tentou ignorar o congelamento que seus ossos estavam sofrendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PERSA ESTREMECEU AO sentir o frio penetrando em sua jaqueta de couro, mas tentou ignorar o congelamento que seus ossos estavam sofrendo.

Ela colocou um dos pés na grande pedra à sua frente, pegando uma de suas botas nas mãos, a última roupa que precisava vestir, examinando-a enquanto suspirava, pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia.

Maldito Jacob. Pensou internamente.

Ela sentiu como eles a levaram por trás. Mãos fortes foram colocadas em seus braços, pressionando-os para baixo. E antes que ela pudesse dar um grito, em um piscar de olhos, suas costas bateram no tronco de uma árvore enquanto sua boca estava coberta pela mesma mão que a aprisionou.

Ela começou a resistir até que viu os olhos vermelhos na frente dela.

Persa abriu os olhos surpresa, — Ei! — A garota exclamou emocionada, ainda com a mão na boca, fazendo com que a palavra ficasse distorcida.

A pessoa a sua frente olhou para ela irritado quando ela percebeu sua alegria ao vê-lo, ela pôde ver como seus olhos se estreitaram e sentiu um grande sorriso sob sua mão, xingando-se repetidamente por não tê-la deixada trancada no célula; mas ver aqueles olhos azuis por anos, cheios de lágrimas, raiva, alegria, o fez sentir pena da pequena vampira que estava feliz com suas simples visitas.

— Você é uma estúpida. O que você está fazendo aqui? — O menino repreendeu em um sussurro irritado. — Você deveria desaparecer, Kore, e a primeira coisa que você faz é se arrastar para uma batalha com sua família. — Ele continuou a desafiá-la com seu olhar duro.

A emoção de Persa desapareceu, ganhando uma carranca dela, os braços cruzados sobre as costelas.

— Não me olhe assim, Kore. Você sabe que estou certo. — O menino estava furioso com ela. — Eu salvei sua vida para que você venha para a cova dos leões. — Ele jogou em seu rosto, continuando com seu discurso.

Mas... — exclamou Persa na tentativa de falar enquanto abria os olhos o máximo que podia assim como seus braços encolhendo os ombros. O menino revirou os olhos e tirou a mão da boca. — Obrigada, você é tão atencioso. — A garota disse sarcasticamente. — Eu juro que não fiz nada dessa vez!

✓ | PERSA, twilight sagaWhere stories live. Discover now