049

1.4K 155 3
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E NOVE— 49 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E NOVE
— 49 —

PERSA ERGUEU A cabeça ao ouvir o uivo no norte da floresta, suspirou internamente ao começar a caminhar para lá, sentindo o olhar de seus companheiros fixo em suas costas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA ERGUEU A cabeça ao ouvir o uivo no norte da floresta, suspirou internamente ao começar a caminhar para lá, sentindo o olhar de seus companheiros fixo em suas costas.

— Eles uivam para você e você vem? Simples assim?— ele ouviu Garrett perguntar fazendo Persa se virar para olhá-lo.

— Sim, é o meu bando. Portanto, eu sou responsável pelos filhotes. — ela simplesmente respondeu pronta para se virar, mas a voz de Carmen Denali a tirou de sua ação.

— Você tem seu próprio bando? — ela perguntou, intrigada com a situação híbrida da garota. — Deve ser interessante pertencer a ambas as raças.

— Jacob e eu somos os alfas, ele está em nossa linhagem. — ela explicou brevemente, sem saber bem o que responder.

— Apenas tome cuidado. — Bella concordou sabendo que Persa estava começando a ficar tensa.

A ruiva apenas acenou com a cabeça para a amiga, dando-lhe um sorriso caloroso de segurança para tranquilizar a recém-criada.

Os vampiros começaram a observar enquanto a garota dava um leve trote antes de desaparecer na velocidade dos vampiros, pronta para se juntar ao bando.

— Agora entendo porque os Volturi a odeiam. — Eleazar falou, observando para onde a ruiva havia ido, ganhando os olhares dos presentes. — Você tem uma arma poderosa em seu clã, embora eu deva admitir que ainda não desenvolveu totalmente seu poder... — Bella o interrompeu com uma careta.

— O que você está falando?

Eleazar olhou para ela e sorriu. — Você realmente acha que ela só pode praticar uma parte do poder absorvido? — ele perguntou com leve zombaria.

— Explique. — Carlisle perguntou gentilmente.

— Não há muito o que dizer, é só focar na parte que roubou e estender ao original. — vangloriou-se sem saber ao certo como dizê-lo. — Persa absorveu parte do dom da audição, mas a fonte é capaz de expandi-lo para outros sentidos. — encolheu os ombros. — Ela deve apenas canalizar a pequena parte do poder que absorveu e imitar para os outros sentidos. — ele ergueu as sobrancelhas com uma careta. — Eu chegaria ao ponto de dizer que ela pode devolvê-los ao portador original.

✓ | PERSA, twilight sagaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora