006

9.4K 873 41
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SEIS— 06 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SEIS
— 06 —

PERSA ESTAVA SENTADA no sofá atacando o prato de comida que a chamava desde que o colocou na mesa de centro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA ESTAVA SENTADA no sofá atacando o prato de comida que a chamava desde que o colocou na mesa de centro.

Ela havia trocado suas roupas apertadas por uma camiseta de Emmett, que havia dado a ela até que ela pudesse ir comprar pijamas e roupas decentes; acompanhado pelas meias que ele havia usado anteriormente. Entre a correria, ela só pegou o essencial e o necessário, deixando suas coisas em Buenos Aires.

Ela podia ouvir algumas vozes desconhecidas abaixo de Carlisle, ela não se importava já que estava comendo.

Os passos foram se aproximando da sala principal onde ela estava sentada muito divertida. Ele dirigiu seu olhar para a entrada, vendo como Carlisle os convidou a entrar, mas eles congelaram no lugar quando viram Perséfone.

Todos os três estavam um pouco escuros, algo que definitivamente não era visto nessas partes de Forks. Alto e com bom físico. O do meio parecia ser o mais velho acompanhado por dois rapazes, provavelmente por volta dos 18 anos. Todos os três com cabelos curtos e tensos no lugar.

O da direita estava olhando para ela de uma forma mais profunda. Se pudesse ser dito, ele não estava tão tenso quanto seus amigos, mas estava parado sem fazer barulho ou se mover.

Persa sorriu para eles com a boca cheia para os três olhares fixos nela, e colocou o prato meio comido de comida na mesa. Enquanto ela caminhava até a geladeira para pegar algo para beber, ela podia sentir o olhar dos três a seguindo.

Pegou o celular enquanto tirava o suco da geladeira, deixou-o encostado no balcão ao mesmo tempo que abria um armário.

Sem prestar atenção no que tateava, já que estava no celular, um copo caiu em sua cabeça, estilhaçando-o.

A garota soltou um grito de dor e medo. Ela pensou que o primeiro a vir vê-la seria Carlisle, mas, na verdade, quem veio rapidamente para examiná-la foi o garoto da direita que a estava assediando com os olhos.

Antes que ele possa tocá-la, Persa já está batendo na mão dele. — Não me toque. Eu posso sozinha.

O menino franziu a testa ligeiramente para a teimosia de Perséfone. Carlisle chegou ao lado dela, recebendo a mesma resposta da garota. Ela olhou para a bagunça que tinha feito com o vidro e suspirou de aborrecimento.

✓ | PERSA, twilight sagaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora