028

3.4K 380 194
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E OITO— 28 —

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E OITO
— 28 —

TEAM JACOB OU TEAM JASPER?

PERSÉFONE SUSPIROU ENXAGUANDO o último prato sujo, agora limpo, deixado na louça

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

PERSÉFONE SUSPIROU ENXAGUANDO o último prato sujo, agora limpo, deixado na louça. Ela o colocou de lado e sacudiu as mãos sobre a máquina de lavar louça, se livrando da água restante com um pano de prato.

Ela congelou no lugar quando sentiu a presença de outra pessoa atrás dela, sabendo exatamente quem e onde ela estava. Em um movimento rápido ela pegou uma lâmina que estava ali e virou jogando na direção da pessoa, mas foi mais rápido e se abaixou antes que ela atingisse sua cabeça; a faca ficou presa na parede quando a pessoa se virou para ver o artefato.

— Você está louca? Você quase me matou! — Jacob exclamou, olhando para Perséfone com reprovação.

A garota assentiu zombeteiramente e uma carranca irritada em seu rosto. — Foi uma pena que ele não tenha acertado no alvo. — Ela respondeu com sua voz divertida.

— Para que? Para me tirar do caminho, certo? Então você pode ser feliz com aquele otário... — Jacob não conseguiu terminar porque ele teve que se abaixar antes da segunda lâmina que foi direcionada para sua cabeça.

— Não coloque Jasper no meio de problemas que você causou com suas indiscrições. — A garota repreendeu com um tom irritado.

— Indiscrições? Você está me contando sobre minhas indiscrições? — Ele perguntou, apontando para ela. — Você está dormindo com Jasper, Perséfone! Maldita seja! Você é meu imprint e a primeira coisa que você faz é ir para a cama com ele e se afastar de mim. — Ele gritou com clara irritação, pouco se importando que os vampiros da casa o ouvissem.

Perséfone olhou para ele incrédula. — É uma piada, certo? Você imprimiu em mim, você me condenou até o dia que você morreu e eu aceitei! Você beijou Bella depois de me dizer que eu não ia perder você! — Foi a vez da híbrida gritar. — Você é um lobo e não entende o que é o imprint? — Ela perguntou sarcasticamente enquanto franzia os lábios. — O imprint é o vínculo. Não apenas um namorado ou parceiro, você tem que ser o que eu preciso. Esteja lá para mim, Jacob! Como amigo, irmão, tio, seja o que for. — Avançou enquanto falava, colocando-se na altura da ilha onde cozinha. Eu estava realmente chateado. — Não é o mesmo que Jazz... — Jacob a interrompeu.

— Jazz? É Jazz agora? — Ele perguntou com raiva. — Eu tive um imprinting com você e você não se importa! — Ele exigiu em um grito vermelho de fúria.

— Eu me importava, Jacob. Eu me importei e me importei mais do que deveria, e ainda assim você a escolheu em vez de mim. — Perséfone cuspiu suas palavras enquanto cruzava os braços.

— Eu fiz a escolha errada. — Jacob retraiu imediatamente. — Tomei a decisão errada e sinto muito por isso. — Ele se desculpou em um tom levemente suplicante.

O olhar de Perséfone ficou mais irritado do que nunca. O que impediu Jacob do assassinato foi seu respeito pelo bando e o vínculo estúpido que eles tinham, mas ela jurou que iria espancá-lo.

— Afaste-se. — A híbrida murmurou.

— O que?

— Afaste-se.

— Eu estou fazendo isso, Pers. — Ele murmurou em confiança.

Persephone bufou enquanto revirava os olhos. — Você tomou a decisão errada, ótimo. Não venha se desculpar agora, seu vira-lata pulguento. — la caminhou até ele e bateu o dedo indicador em seu peito. — Eu não sou a segunda escolha de ninguém, seu cachorro imundo. — Ela cuspiu suas palavras com raiva e aspereza.

Jacob começou a gaguejar dizendo que não era isso que ele queria dizer, mas a ruiva o interrompeu antes que ele pudesse formar uma frase coerente.

— Eu fui a primeira de Jasper. Ele me escolheu em vez de sua parceira de vida, sem saber se eu ia aceitar ou não. — A garota continuou falando, franzindo o nariz em aborrecimento.

— Você não é segunda escolha, Perséfone. — Jacob disse simplesmente.

Persa deu alguns passos para trás enquanto o aplaudia zombeteira e ironicamente.

— A sério? Tem certeza? — Ela perguntou sarcasticamente. — Jasper veio comigo sabendo que o vínculo que eu tinha com você ainda nos unia, sem contar que ele sabia dos riscos de estar comigo sob a caça dos Volturi. Então me diga, Jacob... — Ela voltou a avançar os degraus que os separavam com um olhar ameaçador. — Eu não era realmente a segunda escolha? Ou melhor ainda, você veio aqui por Bella ou por mim?

Jacob ficou em seu lugar sem dizer uma palavra, em êxtase com tudo o que Perséfone havia dito, sabendo que ele não tinha argumentos para se defender.

Perséfone bufou em seu lugar e cruzou os braços, um sorriso falso e sarcástico apareceu em seus lábios se preparando para sair do lugar, mas o aperto de Jacob em seu braço a fez se virar para vê-lo.

— Quer você goste ou não, o vínculo permanece entre nós, Perséfone. — Jacob murmurou e olhou em seus olhos. — Me enganei, sei que pisei na bola, mas quero que saiba que não vou desistir tão rápido. Eu não quero deixar você ir tão rápido.

Persa riu levemente e escapou de seu alcance. — Querido, você me deixou ir quando beijou Bella.

Ela saiu da sala, mas parou quando ouviu as palavras de Jacob.

— Se você acha que já fez sua escolha, você está errada, Perséfone. Eu não vou desistir, então você vai ter que escolher de novo, Perséfone. Jasper ou eu? — Jacob disse ainda da sala da cozinha.

Persa cerrou os dentes e começou a ir com Emmett, ignorando o que Jacob havia dito.

Persa cerrou os dentes e começou a ir com Emmett, ignorando o que Jacob havia dito

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

TEAM JASPER?

TEAM JACOB?

✓ | PERSA, twilight sagaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora