021

4.1K 452 89
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E UM— 21 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E UM
— 21 —

O GRITO QUE Jacob deu de dentro da casa Black a fez perder a calma, ela apertou os lábios e se aproximou de Billy, colocando uma das mãos no ombro do homem mais velho, tentando dar-lhe algum tipo de apoio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O GRITO QUE Jacob deu de dentro da casa Black a fez perder a calma, ela apertou os lábios e se aproximou de Billy, colocando uma das mãos no ombro do homem mais velho, tentando dar-lhe algum tipo de apoio.

Ela fechou os olhos e suspirou ao ouvir o caminhão de lixo estacionar a poucos metros dela, chamando a atenção do rebanho e as constantes brigas entre eles por Leah, que disse que era culpa de Jacob por interferir.

Sua mente estava perdida enquanto ela ouvia as palavras que Jacob havia falado para Edward enquanto ela dormia em seus braços.

Alguma vez ela poderia ser feliz?

Seus pensamentos desapareceram quando viu como Carlisle saiu de casa indicando a condição de Jacob, ele ia falar até ver como Perséfone estava ao lado de Billy.

— Perséfone, nós tínhamos um acordo. — Carlisle disse, olhando para ela preocupado.

— Ele está bem? Ele vai sobreviver? Não o deixou em uma cadeira de rodas para sempre, certo? — Ela perguntou rapidamente com seus orbes azuis penetrando o médico. — Eu não vou pedir desculpas, Billy. — A garota disse sem olhar para ele.

— É a última coisa que eu quero, Perséfone. Eu não quero que Jacob acabe como eu. — Murmurou o homem sem olhar para ela também, ambos esperando impacientemente pelas palavras do médico.

— O pior já passou. Estará bem. Dei-lhe morfina... — Perséfone o interrompeu avançando em direção a ele, parando ao lado de Bella.

— É uma piada? Você vai usar a morfina muito rapidamente. Tente fentanil. — Perséfone respondeu, cruzando os braços.

— Eu vou voltar para colocar mais sobre isso. — Carlisle esclareceu.

O médico avançou pronto para começar a discutir baixinho com Perséfone sobre por que ela ainda estava lá, mas Billy o impediu.

— Obrigado. — O homem estendeu a mão com sinceridade.

Carlisle olhou para ele e deu-lhe um leve sorriso pegando-o.

✓ | PERSA, twilight sagaWhere stories live. Discover now