054

1.3K 142 19
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E QUATRO— 54 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E QUATRO
— 54 —

BELLA ASSISTIUR A cena de sua filha correndo para os braços de Edward, que conversava em pé com Carlisle e Eleazar, a vampira observou quando Renesmee se aproximou dele e com muita emoção ele a levantou abraçando-a, deixando os homens que estavam ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BELLA ASSISTIUR A cena de sua filha correndo para os braços de Edward, que conversava em pé com Carlisle e Eleazar, a vampira observou quando Renesmee se aproximou dele e com muita emoção ele a levantou abraçando-a, deixando os homens que estavam parados de lado concentrando toda a sua atenção no raio de luz da sua vida.

A recém-criada virou o corpo ouvindo como Perséfone se trancava num quarto e mexia as coisas daqui para lá. Ela sabia que seu dom foi ativado e não precisava ser uma empata como Jasper para sentir a frustração de Persa por não ser capaz de silenciá-la.

Abriu a porta sem bater, encostou-se no batente vendo Perséfone escrever num pedaço de papel com lágrimas nos olhos.

— Você vai sobreviver. — Bella murmurou, entrando sem tirar os olhos de Perséfone, que bufou com suas palavras. — Você tem que sobreviver, por Ness.

— Eu não tenho medo da morte, Bella. Nem os Volturi. — ela cuspiu suas palavras enquanto enrolava o papel em uma bola e jogava em algum lugar da casa. — Não quero que ninguém morra.

A híbrida suspirou frustrada e se levantou para abrir um dos armários e tirar uma caixa de dentro dele. Bella correu para o lado dela na velocidade de um vampiro e alcançou o pequeno espaço puxando uma mochila dele.

Perséfone começou a vasculhar os cobertores, encontrando todos os maços de notas de dinheiro que estavam na família Cullen, uma pequena parte de toda a sua fortuna, e não hesitou em pegá-los todos para começar a colocá-los dentro da mochila.

Ela olhou com o canto do olho enquanto Bella chorava sem conseguir derramar uma única lágrima devido ao seu vampirismo; ela se sentou em uma das cadeiras na mesinha ali, começando a escrever em várias folhas de papel o que provavelmente eram cartas de despedida para Ness, caso ela não sobrevivesse.

Perséfone franziu os lábios e deixou cair abruptamente a mochila cheia de dinheiro sobre a mesa. Ela se apoiou nela, abaixando a cabeça tentando bolar algum plano coerente que não envolvesse a morte de Ness ou dela, mas ela sabia que os Volturi não iriam parar até chegarem na garota. Ela sabia que não tinha alternativa ao plano que havia pensado há muito tempo. Ela lambeu os lábios enquanto suspirava pesadamente.

✓ | PERSA, twilight sagaWhere stories live. Discover now