025

3.8K 402 62
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E CINCO— 25 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E CINCO
— 25 —

— POR QUE VOCÊ ligou para ela? — Edward gritou para sua esposa, que se encolheu no sofá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POR QUE VOCÊ ligou para ela? — Edward gritou para sua esposa, que se encolheu no sofá. — Você não sabe que ela assinou sua sentença de morte?

— E-ela não vai me... — a humana desculpou-se gaguejando, agarrando-se aos cobertores que cobriam metade de seu torso.

— Você não sabe o que fez, Bella! — O garoto exclamou com aborrecimento.

— Já chega, Edward. — Esme advertiu, caminhando até Bella para dar-lhe apoio.

A humana apertou os lábios e se encolheu no sofá da sala dos Cullen, tentando não se arrepender de ter chamado Perséfone. Os vampiros na sala ficaram no lugar, trocando olhares entre si, sentindo algo que ela não podia.

— O que está acontecendo?

Perséfone admirou a mansão Cullen na frente dela, mais uma vez sentindo exatamente o mesmo que ela sentiu alguns meses atrás, quando a vida de Bella estava em perigo e sua família – vampiro idiota Edward – tinha se voltado para ela.

Ela achou muito engraçado que apenas sua família se preocupasse em pedir-lhe favores em vez de pedir que ela voltasse para eles, portanto, não a surpreendeu em nada que Bella se voltasse para ela como um escudo humano para seus problemas.

Ela inalou profundamente e soltou o ar enquanto seu companheiro se empoleirava ao seu lado direito com as malas na mão direita, esperando que ela estivesse pronta para entrar na casa. Ela sentiu o pequeno toque frio de Jasper descansando em seu braço, acariciando aquela área em busca de fazê-la se sentir confortável.

— Oh merda, aqui vamos nós de novo. — Perséfone murmurou, suspirando uma segunda vez.

Jasper sorriu e acelerou para abrir a porta para a garota. Persa entrou na casa num passo seguro e entediado, com um leve dejavú no corpo. Aquela sensação estranha de repetir alguma coisa. Oh espere, sim, eu estava.

O clã Cullen e Bella podiam ouvir passos se aproximando enquanto a híbrida andava por sua casa e seus gritos podiam ser ouvidos assim que ela pôs os pés nela.

✓ | PERSA, twilight sagaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora