046

1.5K 177 2
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E SEIS— 46 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E SEIS
— 46 —

JACOB FRANZIU A testa quando viu como Perséfone estava com o olhar perdido em seus pensamentos e com grandes olheiras sob seus olhos azuis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JACOB FRANZIU A testa quando viu como Perséfone estava com o olhar perdido em seus pensamentos e com grandes olheiras sob seus olhos azuis. O rosto ruim era perceptível por quilômetros e sem falar em todos os sentimentos negativos que ele percebia devido ao vínculo imprint.

Perséfone teve seu zelo sugado, dobrou uma camisa e bagunçou de novo para colocar em ordem, em poucos minutos eles tinham que partir para o Alasca e a menina ainda estava arrumando a mala.

— Pers. — o homem de cabelos escuros a chamou, tocando seu braço. Rapidamente, como se nada tivesse acontecido, a garota se recuperou.

Perséfone virou a cabeça para Jacob e deu-lhe um sorriso completamente falso. — Você pode colocar isso na sua bolsa? — ela perguntou, segurando a camisa em suas mãos.

Jacob pegou hesitante, sem tirar o olhar penetrante que lhe lançava, Persa apenas o ignorou, tentando afastar todo tipo de pensamento sobre o que Alice havia dito enquanto ela colocava as últimas coisas em sua bolsa.

— Você está bem? — o lobo perguntou incerto.

Perséfone suspirou e virou o corpo para ele, apoiando um dos braços na bolsa semiacabada. — As mesmas pessoas que me perseguiram durante anos, me mantiveram em cativeiro durante décadas e sem contar que tive que fugir pelo mundo afora; Eles vêm por causa da minha impressão. — ela franziu os lábios e simplesmente fechou a bolsa e pegou. — Não sei, Jake.

— Tudo vai ficar bem, Pers. — ele se aproximou da garota e tocou seu ombro. — Prometo que nada vai acontecer com você. — Persa lançou-lhe um olhar de reprovação. — Bem, nem com Ness.

Perséfone revirou os olhos com um leve sorriso e se virou, caminhando com Jacob a seguindo. Uma vez na cozinha, ela respirou fundo e soltou o ar lentamente.

Os vampiros olharam para a janela quando sentiram o cheiro do cachorro de Sam, sem hesitar desceram para receber o alfa, que estava com um pequeno bilhete nas mãos, vendo aquele papel um nó se formou na garganta de Persa.

✓ | PERSA, twilight sagaWhere stories live. Discover now