026

3.7K 415 23
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E SEIS— 26 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E SEIS
— 26 —

A NOITE JÁ havia caído e, com ela, o sono

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A NOITE JÁ havia caído e, com ela, o sono.

Persa olhou para o teto enquanto se encostava na parede ao lado da porta do banheiro onde Bella estava tomando banho. Ela balançou um pouco, esperando que a humana terminasse de se higienizar sob a guarda de Perséfone.

— Deixe-me entrar com você, vai ser divertido! — Perséfone exclamou com um sorriso tentando entrar no banheiro junto com a humana.

— Perséfone, não. Vá embora. — Bella gritou, suprimindo uma pequena risada antes de fechar a porta.

Ela suspirou de tédio, mas seu olhar caiu para o loiro ao lado dela. Ele sorriu e se levantou da parede, ficando completamente na frente dele, que estava sorrindo e com suas roupas recém trocadas.

Perséfone, por outro lado, ainda não tinha conseguido se trocar. Desde o que aconteceu na sala, ela ficou grudada em Bella o resto do dia até que a humana a tirou do banheiro para tomar banho.

— Você cheira mal. — Jasper disse, aproximando-se um pouco dela, colocando as mãos na cintura da garota.

— Isso não é muito cavalheiresco da sua parte, Major. — Perséfone respondeu, pouco se importando com o comentário recente.

— Sinceridade é minha maior moralidade. — Jasper falou com um sorriso.

Perséfone revirou os olhos e deu um tapinha no ombro dele. Ele se aproximou dele, fazendo as mãos de Jasper viajarem pelas costas de Persa, seus rostos a apenas alguns centímetros de distância, mas eles não se importaram.

— Quero dizer, estou tão orgulhoso de como você defendeu Bella lá embaixo. — Jasper murmurou, segurando as mãos dela com mais força.

Perséfone sorriu torto e encontrou seus olhos. — Se não cuidarmos uma da outra, ninguém vai cuidar. — Ela respondeu com um encolher de ombros.

Ela estava lentamente colocando as mãos no peito musculoso de Jasper, sentindo a frieza que ele exalava, fazendo suas mãos baixarem de temperatura. Ele suspirou novamente quando ouviu Bella cantarolar uma música pronta para sair.

✓ | PERSA, twilight sagaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora