Capítulo 142: Tomando o Poder

479 80 24
                                    

Por um momento, Cheng Yu Jin ficou totalmente sem palavras e de repente admirou a sabedoria do povo. Com certeza, as pessoas estavam corretas quando disseram que os pais não deveriam colocar muita pressão sobre os filhos quando são pequenos, ou eles cresceriam anormais.

Cheng Yu Jin bufou por dentro, mas sabendo que não tinha escolha a não ser obedecer, ela se apoiou em Li Cheng Jing. O pescoço de Li Cheng Jing era fino e de pele clara. Olhando de perto, Cheng Yu Jin de repente sentiu cócegas com travessuras. Ela começou a tocar a área ao redor do colarinho dele com a ponta dos dedos. "Assim?"

Li Cheng Jing deu a ela um olhar entediado. “Blefando. Acha que não te conheço? Você não tem coragem de fazer isso de verdade.”

Cheng Yu Jin podia suportar muitas coisas, mas ela não suportava que os outros duvidassem mais de sua capacidade. Ela, a digna e totalmente capaz jovem senhorita mais velha Cheng, deve estar sempre no topo de seu jogo ─ quando ela deixou que os outros a menosprezassem? Sob a provocação de Li Cheng Jing, Cheng Yu Jin realmente afrouxou o colarinho, colocou os dedos dentro e lentamente desenhou um círculo no peito dele.

Li Cheng Jing assentiu, como um mestre satisfeito com o progresso de seu aluno: "Você está indo bem."

Ao ouvir isso, Cheng Yu Jin ficou irritada e beliscou o peito em retaliação. Li Cheng Jing agarrou a mão dela através de suas roupas, ergueu uma sobrancelha e sorriu significativamente: "Você quer beliscar outro lugar também?"

O rosto de Cheng Yu Jin ficou vermelho: “Sem vergonha!”

"Por quê? Eu sou um cavalheiro; qual parte de mim é sem vergonha?"

Cheng Yu Jin recuou a mão com raiva; suas orelhas estavam vermelhas como caranguejos cozidos. Enquanto isso, Li Cheng Jing suspirou silenciosamente, sentindo-se afortunado por ter uma esposa que sempre poderia melhorar seu humor e aliviar seu estresse.

Quando Li Cheng Jing estava imerso em seus pensamentos, Cheng Yu Jin falou novamente: “Vossa Alteza, você está plenamente ciente de como Shou Wang corre para o imperador todos os dias, certo? Ele não apenas fez o possível para manchar sua credibilidade, mas também conseguiu persuadir Sua Majestade a libertar a imperatriz do confinamento. Por que você não lhe dá uma pequena lição?”

Li Cheng Jing estalou a língua exasperado: "Tão apressada para mudar de assunto, não é?"

Cheng Yu Jin recusou-se a admitir a derrota. Vendo isso, Li Cheng Jing suspirou novamente e sacudiu suavemente a testa: "Quem é o verdadeiro sem vergonha aqui?"

Cheng Yu Jin olhou com raiva. “Estou falando de negócios sérios aqui. Não mude de assunto."

Verdadeiramente injusto ─ Cheng Yu Jin foi a primeira a mudar de assunto, mas na verdade ela o acusou. Li Cheng Jing não teve escolha a não ser admitir seu destino. Sob um humor tão perfeito, ele não teve permissão para desfrutar de um momento romântico juntos e teve que satisfazer o coração obediente de sua amada esposa discutindo assuntos nacionais com ela. “O coração de uma pessoa pode ser tendencioso, mas o resto do mundo não. Shou Wang foi bem protegido pela família Yang e pela imperatriz Yang, e ele ainda é verde o suficiente. Mesmo agora... para ser franco, ele é muito ingênuo. Com a idade dele, já fui admitido no posto de jinshi e fui para a província para servir como oficial. Em contraste, tudo o que ele pode fazer é jogar esperto, sem saber que os outros estão assistindo sua piada. Como estou ciente de que ele está me difamando na frente de Sua Majestade, toda a corte naturalmente também sabe disso."

Sem poder real, sem apoio público, sem fama e reputação... que tipo de faísca Li Cheng Jun poderia fazer? Tudo em que ele confiava era sua língua loquaz, que não era digna da preocupação de Li Cheng Jing. Já que Li Cheng Jun não tinha capacidade de se tornar uma ameaça, Li Cheng Jing estava disposto a ser um bom irmão mais velho e aceitar a tentativa patética do primeiro.

Saudações, Nono TioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora