Capítulo 59: Pressão

768 137 52
                                    

Zhai Yan Lin estava com raiva. Ele sabia que não estava em posição de ficar com raiva, mas pensando na possibilidade, ele não podia deixar de ficar irritado.

Vendo a tez de Zhai Yan Lin ficar sombria, um de seus homens estava prestes a falar, mas Zhai Yan Lin o deteve. Havia raiva em seus olhos e ele mencionou que seu povo não se apresentasse nem causasse problemas.

Enquanto isso, os olhos de Cheng Yu Jin se arregalaram de espanto. Ela estava além da surpresa. Da última vez, ela pensou que Xu Zhi Xian estava apenas falando levianamente.

Cheng Yu Jin ficou perplexa. Até um momento atrás, ela sempre achou que Xu Zhi Xian gostava de Cheng Yu Mo. No entanto, no casamento de Cheng Yu Mo, Xu Zhi Xian não mostrou nada incomum e até mesmo entrou na diversão com entusiasmo. Vendo isso, Cheng Yu Jin sabia que ela provavelmente tinha dado um palpite errado. Parecia que Xu Zhi Xian realmente tratava Cheng Yu Mo como uma querida prima, em vez de um interesse amoroso.

Pode ser que Cheng Yu Jin tenha interpretado mal o sentimento de Xu Zhi Xian por Cheng Yu Mo, mas saber que ele realmente queria se casar com ela era uma questão totalmente diferente. Um homem pode simpatizar por causa do pedido de sua mãe, mas depois de ser rejeitado uma vez, ele nunca iria pedir aquela mulher novamente. Embora Cheng Yu Jin fosse inexperiente em matéria de romance, ela ainda entendia esses princípios básicos.

Portanto, Xu Zhi Xian não estava brincando, nem estava falando irrefletidamente. Ele queria seriamente se casar com ela.

Mas... Por quê? Cheng Yu Jin sempre achou que não era boa em bajular homens. Sua afetação e propriedade foram bem recebidas entre as mulheres mais velhas. Mas aos olhos dos homens, ela era rígida e enfadonha. Cheng Yu Jin sabia que, comparada a Cheng Yu Mo, ela não conseguia se dar bem com os jovens de sua idade. Ela não era tão próxima quanto Cheng Yu Mo e não era fácil encontrar um assunto comum para conversar com seus colegas. Pelo contrário, ela era muito boa em cuidar deles como uma irmã mais velha.

Mudando de posição, se Cheng Yu Jin fosse um homem, ela definitivamente não gostaria de seu próprio personagem, muito menos os outros. Porém, não importava, porque o direito de falar no casamento estava nas mãos das mães. Mesmo se ela se casasse, as pessoas com quem ela tinha que lidar na maior parte do tempo eram as sogras. Portanto, depois de pesar os dois lados, Cheng Yu Jin acabou desistindo de agradar aos homens e concentrou seus esforços no círculo feminino. Ela sabia que tipo de nora essas nobres senhoras queriam, e seu objetivo ao longo de tantos anos era se transformar em uma modelo tão perfeita.

Mas, neste momento, Cheng Yu Jin começou a duvidar de sua própria visão. Ela havia confundido os sentimentos entre Cheng Yu Mo e Xu Zhi Xian, e até deixou de notar o afeto de Xu Zhi Xian por ela. Como pode ser isso?

Cheng Yu Jin ficou em silêncio por um longo tempo antes de finalmente murmurar: "Segundo irmão de biao, o que você quer dizer com isso?"

"Exatamente o que acabei de dizer." Xu Zhi Xian estava um pouco nervoso. Seus olhos focaram em Cheng Yu Jin. “Quando minha mãe me pediu para me casar com você antes, fiquei tão surpreso que não consegui pensar direito. Aconteceu que você veio em um momento infeliz e não ouviu o que se seguiu, resultando em um mal-entendido. Na verdade, estou muito feliz em poder me casar com você. Quando penso que poderei passar o resto da minha vida com a irmã mais velha Jin, fico muito ansioso por isso. A irmã mais velha Jin não gosta de brincar e tem se ocupado com os estudos ao longo desses anos. Mas eu conheço muitas coisas que pode nos divertir. Mais tarde, posso te ensinar.”

Saudações, Nono TioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora