32. Ataque

454 37 0
                                    

Um grande movimento havia se iniciado no castelo, gritos foram ouvidos por todos os lados, o desespero se instalou, O Castelo estava sob ataque.

Sebastian Stansey foi até os aposentos de Khaleesi onde ela e Daemon estavam e abriu a porta sem ao menos pedir autorização.

— O castelo está sendo atacado majestades, devem ir para as passagens secretas, lá estarão seguros - ele disse rapidamente.

— Onde está Alyssa ? - perguntoi a rainha preocupada.

— Rhaenyra levou a princesa consigo para as passagens, por segurança.

— Prepare os mantos dourados, alguma idéia de quem está atacando? - questionou Daemon.

— Não majestade - disse Daemon.

Daemon deixou um beijo rápido nos lábios de Khaleesi e saiu com Sebastian.

Khaleesi foi para as passagens embaixo do palácio. As passagens foram feitas para a segurança da realeza, caso o castelo de Porto Real fosse atacado, teriam uma espécie de rota de fuga.

Assim que Alyssa viu sua mãe correu até ela.

— O que está acontecendo? - disse a menina.

— O Castelo está sendo atacado, vai ficar tudo bem - disse Khaleesi tentando acalmar Alyssa.

— Eu estou com medo - a menina disse.

Apesar da personalidade forte e toda a coragem, ela ainda era uma criança, só tinha dez anos de idade, não poderiam culpa - la, o Khaleesi precisava que ela ficasse em segurança, não importava onde.

— Você irá com Rhaenys para Driftmark. Preciso que você fique em segurança Alyssa, me prometa que irá se comportar - disse a rainha com um aperto no coração.

— Você não vem com a gente mãe? - disse a garota.

— Irei o mais rápido possível meu amor, eu prometo, agora vão, por favor mãe cuida dela - pediu Khaleesi.

— Prometo que irei cuidar - disse Rhaenys.

Elas seguiram pelas passagens até o fosso dos dragões onde Halaena, Khaleesi e Rhaenyra tomariam seus dragões para fazer disfarçe para Rhaenys e Alyssa conseguirem escapar para Driftmark, o ataque estava tomando um rumo sem final decidido, Porto Real se tornou uma zona de guerra, ainda não sabiam com quem estavam lutando.

Ninguém sabia com quem estavam lutando, era um exército com potências e numeroso, espadas extremamente afiadas e flechas que rasgariam a pele até mesmo do dragão mais antigo existente.

Enquanto Khaleesi soltava as correntes de Halphas, Rhaenys se aproximou.

— Não sabemos exatamente quem está por trás do ataque, Driftmark não é o lugar mais seguro, será o lugar que qualquer pessoa irá pensar em ir  atrás da princesa - disse Rhaenys preocupada.

— Eu sei mãe, o acordo sigiloso com Sebastian fará eles acreditarem que ela foi com ele, más caso não aconteça como o esperado, lute ao lado dela, não deixe ela fazer nenhuma besteira  - explicou a rainha.

— Quando vai contar para o Daemon que eu a levei para Driftmark?

— Não irei contar - disse a rainha.

Alyssa e Abeloth estavam prontas para voar, a garota estava com medo, mais sua dragão a fazia rir, fazendo pequenas graças. Khaleesi se despediu da filha e se juntou a Rhaenyra, com seus dragões, elas iriam diretamente em direção aos invasores, enquanto Rhaenys e Alyssa iriam em direção de Driftmark.

— Tomem cuidado - disse a rainha antes de voar com Halphas.

Dreamfyre e Syrax voaram logo atrás dela, ao levantarem vôo cobriram os céus devidos aos seus tamanhos esplendorosos. Rhaenys e Alyssa conseguiram sair sem serem notadas, tomando altura o mais rápido possível e sumindo entre as nuvens.

A Princesa Guerreira - House Of The Dragon Where stories live. Discover now