26. Casa dos Prazeres

826 68 33
                                    

Daemon pediu para Mysaria o melhor quarto, não importava o preço, somente pediu silêncio da parte dela, jurar que não falaria com quem ele esteve, mas Khaleesi queria ter a experiência completa.

Eles andaram pela casa, as salas separadas por tecidos de seda, onde as pessoas transavam sem se importar com quem veria, Daemon parou em meio todas aquelas pessoas e fitou os lábios de Khaleesi, ela fez o mesmo.

A tensão sexual que havia se formado era imensa, foi intensificada pelos sons e cheiro de sexo que seus sentidos identificavam, Daemon tomou os lábios de Khaleesi com veracidade, a puxando pela cintura para mais perto cada vez mais, uma de suas mãos acariciava o rosto da rainha com certo carinho, ela separou seus rostos para o olhar nos olhos.

— Você é minha - ele disse enquanto empurrava Khaleesi com cuidado.

Daemon colocou Khaleesi contra a parede, olhando em seus olhos antes de beija-la com veracidade e fogo, ele poderia foder com ela ali mesmo, porém era exposição demais.

Ele apertava a cintura da mulher enquanto beijava seu pescoço, Khaleesi sentia uma onda de calor passar pelo seu corpo, todos os sons que ouvia, até o cheiro do lugar era excitante, ela podia sentir a ereção que o acometia, somente de pensar no que aconteceria ele estava excitado.

Ele se aproximou para beija-la novamente, porém ela não permitiu, Daemon sentiu mais tesão por isso, mas essa era a intenção da mulher, o fazer perder o controle.

Mysaria apareceu e os guiou até o quarto, antes que perdessem o controle e transasem ali mesmo, na frente de todos, seria exposição demais e Mysaria tinha consciência disso, pelo menos alguém naquela noite tinha consciência de atos.

Assim que entraram seus olhos estavam maravilhados, Aquela cama de dossel adornada com cortinas grossas vermelhas e douradas e sua coberta branca bordada nunca fora tão convidativa. Nas últimas vezes que esteve ali ele nunca tinha reparado no ambiente, não fazia questão que nada estivesse perfeito, pois só precisava foder e ir embora, mas com Khaleesi era diferente, ele queria um momento somente deles, sem ter que dar satisfação para ninguém.

Daemon não era conhecido por ser um homem romântico, ao contrário disso as mulheres com quem já dormira poderiam até acusá-lo de ter sido agressivo, com Khaleesi não era diferente, ela não se importava, gostava do perigo.

Assim que Mysaria fechou a porta Daemon se sentou na cama e encarou Khaleesi.

— Você tem sorte de ser a rainha - ele disse.

— Por qual razão?

— Porque caso contrário eu te foderia ali mesmo - ele disse perverso.

— Quais suas intenções? - ela disse se aproximando.

— Eu tenho as piores intenções - ele assumiu.

Khaleesi se aproximou e sentou no colo de Daemon, ela sentia a ereção dele contra sua intimidade novamente.

— Me mostre suas intenções - Khaleesi o desafiou.

Sem esperar, pela vez que ele mesmo não sabia mais qual era, ele tomou os lábios de Khaleesi nos seus, desencadeando certa onde de calor que descia pelos seus corpos.

Daemon entrelaçou seus dedos nos cabelos de Khaleesi, fazendo seus rostos se colarem ainda mais. Quando a rainha tirou a boca da sua para levar sua língua até o pescoço de Daemon, ele sentiu arrepios por todo seu corpo, era uma sensação estranha de prazer, talvez ela tivesse controle da situação.

Daemon levou sua mão intensionalmente até a coxa de Khaleesi apertando e fincando seus dedos com força da pele macia dela, fazendo a rainha uma sensação de prazer diferente, seus dentes brincaram rapidamente com o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer e sentir arrepios por todo o corpo.

A Princesa Guerreira - House Of The Dragon Where stories live. Discover now