22. Mar de Safira

650 69 8
                                    

Ele a levou até o lugar, Sebastian deixou Alyssa com Halaena novamente e foi atrás da rainha.

Quando chegou ao local, era uma planisse de Porto Real, Caraxes estava ferido, provavelmente uma flecha de besta havia o acertado, ele tinha sangue em sua asa machucada, porém o que chamou a atenção de Khaleesi foi o sangue que havia em seu dorso, ela se aproximou do animal com cuidado, ele se curvou um pouco para Khaleesi acariciar sua cabeça.

Sebastian já tinha visto dragões, porém não tão de perto daquela maneira, somente havia visto Caraxes se curvar para receber afeto de seu montador, ninguém além dele.

Khaleesi juntou seu rosto ao do dragão, sentindo o calor que ele emanava, sua esperança falou mais alto do que nunca.

— Ele voltou para casa para ser tratado, assim que puder voar nos levará até seu montador, então cuidem dele - disse Khaleesi se afastando.

— Sim vossa alteza - disse o guarda.

Khaleesi e Sebastian voltaram para o castelo pelas muralhas, ele não disse uma palavra, não sabia oque poderia dizer, Khaleesi tinha uma certa confiança no olhar, acreditava que ver Caraxes voltar trouxe esperança para ela.

— O que passa em sua mente? - perguntou Khaleesi parando de andar.

— Onde aprendeu a controlar os dragões desta maneira? - ele disse curioso.

— Não aprendi, tenho esse dom desde que me lembro - ela disse.

— Faz isso com homens também - zombou ele

Mais tarde houve uma reunião do conselho, Khaleesi foi informada que a batalha estava chegando em Westeros, Seu pai e Lord Stark não estavam mais conseguindo segurar as pontas, a rainha estava relutante em sair de Westeros com Sebastian que era o mais indicado para o trabalho, por sua segurança, era o aconselhado e a melhor saída para sua sobrevivência, mas para Khaleesi fugir não era uma opção.

Sebastian e Khaleesi foram até seus aposentos, ele estava inquieto demais, andava de um lado para o outro. Isso estava incomodando a rainha em ponto que ela queria gritar com o cavaleiro e manda-lo se sentar.

— Pare com isso, está me deixando nervosa!

Ele então parou e olhou para ela parecendo ansioso. Se adiantou até onde ela estava sentada e se abaixou em sua frente para lhe olhar nos olhos.

— Eu preciso que venha comigo.

Khaleesi estava cansada de ouvir as juras e as brincadeiras de Sebastian à respeito de ambos. Ela tinha conhecimento do sentimento que o movia e ele sabia que ela não o retribuía e mesmo assim tinha escolhido permanecer e aquele não era o momento para suas brincadeiras, os últimos dias foram tensos.

— Eles querem que eu te leve para longe, a batalha está chegando até nós, por favor aceite e iremos hoje.

Khaleesi desviou o olhar, ela sabia do perigo que corria se ficasse, mas o que via no fundo dos olhos azuis do cavaleiro era esperança e seu sentimento por ela, toda a tensão entre seus corpos. Ele esperava que ela aceitasse a proposta, na verdade ele estava contando com isso.

— Eu...

— Deixe-me falar por favor. - Pediu ele apertando os olhos como se lutasse contra algo dentro de si — Eu sei que não me corresponde, também sei que pensa em mim como seu protetor, eu prometo que será somente isso, eu sei que pensa que sou apaixonado por você, porém eles estão vindo atrás de vossa graça, precisa ir embora.

— Você é apaixonado por mim...

— Khaleesi! - Ele riu brevemente — Eu não espero que sinta algo por mim, porém deixe que eu te proteja, não me perdoaria se algo acontecer, sei que pensa que sou um idiota e..

— Sebastian não tem que se preocupar com o que penso de você, nem ao menos precisa se preocupar comigo. Eu sei que jurou ser meu protetor, mas eu o libero, eu irei para aquela batalha.

Khaleesi levou a mão ao rosto do homem e acariciou-lhe a face.

— Eu não pertenço a você, por aí deve ter alguém que mereça seu amor incondicional e puro, eu me apaixonei por Daemon e esperarei ele voltar - Continuou ela.

— Eu a amo - ele disse.

— Não ama. Você ama o desafio, aquilo que lhe sai do controle. Me quer porque não pode me ter. - Retrucou Khaleesi.

— Isso não é verdade...

— Você sempre esteve na guarda e nunca me disse uma palavra, você ama o desafio de querer conseguir a rainha para si .

— Eu não poderia me aproximar, Daemon estava sempre por perto - Sebastian então colou seu olhar nos lábios de Khaleesi e por um segundo ela fez o mesmo. Ela leu a intenção no mar de safira de Sebastian enquanto ele se aproximava, mas não desviou deixando que ele quase lhe beijasse.

Ela não podia negar que pelo carinho de Sebastian acabava sempre permitindo sua presença, ele era um apoio, mas seu sentimento por ela o atrapalhava. O cavaleiro era um homem bonito e muito gentil, Khaleesi sentia-se sozinha sem Daemon e ter alguém que lhe desejava tão ardentemente amaciava-lhe o ego. Ela não era perfeita, estava indo contra todos os seus princípios e sabia que poderia ser visto como uma traição, sua lealdade ao rei, jamais permitiria que ela tivesse qualquer relação com outra pessoa, então se afastou e Sebastian percebeu rapidamente.

— Me desculpe - ele se afastou.

— Deixe-me sozinha, por favor. - Pediu ela também levantando e se afastando dele.

— Khaleesi...

Sebastian saiu do quarto a passos tórridos. A consciência pesada arrebatou Khaleesi de vez. Ela havia errado, não saberia conviver consigo mesma se aquilo tivesse ido ainda mais longe. Ela estava casada, amava seu marido e o queria de volta.

— O que ele estava fazendo aqui sozinho com a rainha? - perguntou Halaena entrando com Alyssa nos braços.

— Tentando me convencer de ir embora com ele - disse Khaleesi pegando Alyssa nos braços.

— Eu sei oque está pensando Khaleesi, eu posso cuidar de Alyssa enquanto estiver na batalha - disse Halaena colocando a mão no ombro de Khaleesi.

— O que seria de mim sem você?

— Provávelmente morreria, sei que tentar te impedir de estar nas batalhas é o mesmo que tentar impedir O Príncipe Rebelde, então não irei tentar - disse ela com um sorriso.

_____

Capítulo bosta, affs, mais é só pra mostrar mais um pouquinho do Sebastian Stansey e Khaleesi, as teorias sobre ele são boas, tô adorando ler

Se preparem para fortes emoções oq estão achando da fanfic???

A Princesa Guerreira - House Of The Dragon Where stories live. Discover now