31. Sentimentos.

495 48 4
                                    

Alyssa ganhar de seu primo, foi um momento único, colocou medo nas pessoas certas, a princesa estava crescendo, com apenas dez ano tinha muito mais potencial que muitas Lady's, montava uma dragão ferroz e lutava como um homem, ou melhor, como sua ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alyssa ganhar de seu primo, foi um momento único, colocou medo nas pessoas certas, a princesa estava crescendo, com apenas dez ano tinha muito mais potencial que muitas Lady's, montava uma dragão ferroz e lutava como um homem, ou melhor, como sua mãe, não se esperaria menos da filha da Princesa Guerreira e o Príncipe Rebelde.

Khaleesi chegou no local acompanhada de Rhaenys e Halaena, seu olhar não era o melhor, a rainha estava magoada com algo.

O sorriso no rosto de Daemon olhou para baixo onde Jaehaerys e Maelor lutavam com Alyssa, os dois ao mesmo tempo.

— Daemon! - ela chamou a atenção do marido ao ver a cena.

— Deixe ela minha rainha, ela vai derrota-los, é nossa filha.

As palavras de Daemon foram como profecias, Alyssa derrubou os dois após pequenos golpes. Assim que ela os derrotou Jace a atacou por trás, pegando a princesa de surpresa.

— Você não desiste nunca? - ela disse antes de o atacar.

Golpes e mais golpes Alyssa conseguiu derrubar a espada de Jace, ele não aceitou a derrota.

— Estou deixando você ganhar, seria uma humilhação a filha da Khaleesi perder para o filho de Rhaenyra - ele disse em um sussurro para Alyssa, que olhou para a mãe com certa fúria.

Rhaenyra montava dragões, mais não era uma guerreira, nunca pegou em uma espada em momento algum, diferente da rainha que sempre esteve em guerras.

— Você não é como sua mãe - Jace disse alto em zombaria.

Khaleesi desceu até onde eles estavam, ela olhou diretamente para a filha antes de pegar uma das espadas que ali estavam para ser usadas, Daemon sorriu maldoso.

— Isso vai ser divertido - disse Rhaenys com um sorriso maldoso.

— Rainha - Jace fez reverência, assim como os meninos mais jovens.

— Eu desafio você - disse a rainha.

Khaleesi apontou sua espada para Jace com fúria no olhar, ela acabaria com o garoto, usaria sua tristeza como motivo para raiva.

— De um escudo para ele Sebastian - ordenou a rainha e assim Sebastian fez.

— Não preciso disso! - o garoto vociferou.

— Hoje vai precisar - disse a rainha com um sorriso maldoso.

Khaleesi se posicionou, somente havia fúria em seu olhar, toda a doçura de seu caráter sumia ao pegar uma espada em suas mais, os demais foram para os cantos, deixando o meio do local livre para a luta.

Jace deu o primeiro golpe e foi impedido por Khaleesi com sua espada, ela fez certa força para o empurrar para trás com o impacto.

— Você não é um guerreiro ? Mostre Jacaerys! - disse a rainha.

A Princesa Guerreira - House Of The Dragon Where stories live. Discover now