αναποδιές

4.8K 463 709
                                    

Demorei alguns bons minutos encostada na batente da porta ao lado, tentando assimilar o que havia acontecido naquele quarto. Camila havia flertado comigo?! Sem mais nem menos? Como um salto mortal para trás seguido de um triplo-duplo?!

Chegava a ser loucura um pensamento tão perturbadamente excitante.

Refiz o caminho até as escadas e, ainda meio fora de órbita, desci com cautela pelo estado mole em que minhas pernas se encontravam no momento. Me esgueirei novamente entre as pessoas que dançavam na festa, sentindo o calor californiano me atingir junto ao cheiro de álcool com maconha. No lado esquerdo da pista, observei um pequeno grupo de pessoas fazendo bodyshot com tequila, e nem preciso dizer que não me surpreendi ao encontrar Harry ali, totalmente bêbado e sem a blusa rosa da qual tinha vindo vestido. Ele gritava animado enquanto um garoto de cabelos encaracolados sugava a grande quantidade de tequila em sua barriga, subindo até seu peitoral e lambendo o sal que havia ali.

Esse filho da puta não tinha ido ao banheiro?

— Harry, que porra é essa?! - Perguntei com espanto, cruzando os braços quando cheguei perto suficiente do montinho de pessoas que observavam a cena luxuriosa.

— Lauren! Meu amor, você precisa fazer esse bodyshot. - Ele disse com a voz completamente arrastada, deixando nítido o estado de embriaguez em que se encontrava. Procurei com o olhar pelo restante do meu grupo de amigos, porém, não encontrei nenhuma delas por perto.

— Harry, você está bêbado e fora de si. Precisamos ir embora, já são duas da manhã. Onde está a sua camisa? - Eu indaguei enquanto ajudava o garoto a se levantar da pequena mesa de vidro que deu suporte para a brincadeira. Harry cambaleou para o meu lado, rindo para o vento enquanto resmungava algo para o garoto de cabelos cacheados que antes chupava sua barriga.

— Ainda está cedo, Lauren. Eu quero ficar com o Greg, não é? Diz para a Lauren que vamos ficar, lindinho. - Harry falava com a voz engraçada, tentando manter os olhos abertos pelo excesso de álcool em seu organismo.

— Ei, o meu nome é Brad. E sim, nós íamos ficar. - O garoto respondeu dando outra golada na garrafa de tequila que tinha em suas mãos, sua voz praticamente igual a de Harry, ou, se fosse possível, ainda pior. Meu amigo riu ainda mais quando ouviu o verdadeiro nome de seu provável ficante, me fazendo corar de vergonha alheia.

Antes de matar, a bebida te envergonha ao máximo, até você se arrepender de ser alcoólatra.

— Brad, vocês podem ficar outro dia, ok? E você, Styles, vem comigo. - Respondi rapidamente, arrastando pelo braço o garoto que estava totalmente escorado em meus ombros e cantarolava uma música da Britney Spears que tocava na pista de dança.

Passamos pela porta de entrada e começamos a procurar pelas garotas que vieram conosco. Após três curtas ligações - da qual a com Jade caiu na caixa postal - descobri que Heather e Veronica estavam na piscina com algumas pessoas. Nos locomovemos com certa tranquilidade para lá, tirando algumas pausas que Harry fazia para contemplar algum objeto do jardim imenso dos Cabello.

— Onde vocês se enfiaram? Encontrei a Heather praticamente se engolindo na parede com um menino feio e não vi vocês. - Veronica se pronunciou primeiro. A morena estava sentada na borda da piscina enquanto balançava os pés calmamente e tomava uma Budweiser pela própria garrafa. - Harry, por que caralhos você está sem blusa?

— Ele não era feio, Veronica, e beijava muito bem para a sua informação. - Heather disse com malícia, revirando os olhos em seguida para a garota sentada ao seu lado. - Harry não tinha ido ao banheiro?

— Vocês não fazem ideia de onde eu estava, acreditem. Encontrei esse daqui praticamente transando em público com tequila na barriga. - Apontei com o dedão direito para Harry, com uma falsa expressão de nojo no rosto. - Pensei que a Jade tivesse ido atrás de você, Veronica.

Pretend Where stories live. Discover now