Attend

5.4K 521 844
                                    

"A garota rastejava com dificuldade para trás, na tentativa falha de fugir do ginásio, e então bateu com as costas na parede branca. Não havia saída. A enorme mancha de sangue que marcava sua blusa, em toda a extensão de seu peito e sua barriga, deixava claro o estado crítico em que se encontrava após receber os cortes brutais do objeto pontiagudo. Sua pele, ainda que já fosse alva de nascença, estava pálida como a parede atrás de si. Sua boca estava na mesma tonalidade, com excessão do líquido vermelho que secara em sua boca.

A dor era invasiva e lancinante, quase não a deixava respirar sem que quisesse cuspir o sangue que subia em sua garganta como um engasgo mortífero. Suas duas mãos seguravam sua barriga, em uma tentativa de estancar o líquido viscoso que escorria e abrandar a dor de ter três costelas completamente quebradas.

Ela sabia que iria morrer, só não esperava ser pelas mãos da pessoa que trazia consigo um olhar taciturno à sua frente.

Sem que pudesse perceber, começou a chorar com a angústia que a abraçava naquele momento. Não conseguia mais gritar por ajuda. Seus olhos já estavam começando a ficar embaçados quando observou o outro alguém naquele ginásio girar a faca em sua mão direita com tranquilidade e diversão.

- Por que? Por que eu? - Falou com seu último resquício de força, cuspindo mais uma vez uma grande quantidade de sangue que entalava sua garganta.

- Porque você sabe demais. - E então, sem prolongar ainda mais a tortura da garota já quase sem vida, enfiou a faca uma última vez em seu peito."

Lauren Jauregui POV

Passei o resto da semana conhecendo ainda mais a Stanford e suas particularidades. Harry e Veronica me levaram para conhecer cada canto daquele lugar, já que Heather e Jade não tinham nenhuma aula em comum comigo. Atrás dos edifícios principais, ficava localizado o ginásio poliesportivo da escola. Dentro dele, estava uma linda quadra de basquete com várias arquibancadas, que servia de palco para os jogos da temporada da High League que já se iniciara. Andando um pouco mais no corredor em que ficavam os vestiários, uma porta de vidro temperado dava acesso à uma piscina aquecida de patamar olímpico e, na porta de correr à sua frente, se encontrava uma quadra de vôlei com proporções de tamanho iguais às de basquete (que descobri ter sua entrada principal pelo grande estacionamento atrás do ginásio). Do lado esquerdo, entre o edifício principal e o ginásio fechado, se estendia um grande campo de futebol americano, com as arquibancadas ascendendo até mais da metade da altura da High.

Eles devem ter gastado uma fortuna só naquela brincadeirinha ali, mas dane-se, eles deviam ter dinheiro para construir mais uns 10 daquele.

Com o passar dos dias, fui conhecendo ainda mais meu novo grupo de amigos e mais algumas pessoas da escola. Na quarta-feira, Harry teve a brilhante ideia de me apresentar às donas das cadeiras que ficaram vazias na mesa do refeitório em meu primeiro dia: Sofia Lopes e Ally Carter, duas irmãs que haviam chegado da (super) viagem à Grécia. Assim como os quatro anteriores, ambas eram igualmente legais e engraçadas, contando com animação todos os passeios e aventuras que viveram em Santorini. Consegui pegar intimidade bem mais fácil do que esperava antes de chegar aqui, e eu gostava bastante do grupo que me cercava. Além disso, é claro, o nível de influência de todos os 6 era parcialmente elevado, o que me fez ganhar 67 seguidores e receber 90 pedidos de amizade em dois dias logada na Hybris.

Na sexta-feira, ainda naquela semana, Harry, Sofia e eu tivemos educação física no mesmo horário, e tivemos a brilhante ideia de ir para o campo assistir ao treino de futebol, já que, enquanto rolava o treino, iria acontecer um dos momentos mais aguardados da temporada da Stanford, segundo meus amigos: a primeira vez que mostrariam a coreografia completa para o nacional. Harry havia dito que elas já tinham dançado algumas partes da coreografia nos treinos abertos, porém, existe uma tradição na escola que, após o terceiro ensaio aberto, as líderes só mostrariam a dança final quando estivesse perfeita.

Pretend Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang