Capítulo 52. Cuba

624 66 244
                                    

— Esse é definitivamente o lugar mais lindo que eu já vi na vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Esse é definitivamente o lugar mais lindo que eu já vi na vida. — Eva disse de mãos dadas com Sebastian enquanto passeavam por malécon.

A cidadezinha turística a beira mar era repleta de prédios antigos de um lado com um calçadão para passeios do outros.

Os dois tinham acabado de sair de Havana e Eva estava simplesmente encantada com a cidade.

— Não é cedo demais para dizer isso? — Sebastian perguntou dando um sorrisinho arrumando o óculos de sol no rosto.

— Já viu esse mar? — Eva apontou para o lado esquerdo vendo o horizonte quase infinito do mar azul. — Será que podemos dar um mergulho?

— Por mais que eu queira ver minha namorada em um biquini minúsculo. — Sebastian segurou a mão de Eva e a puxou em sua direção fazendo-a rodar em seu próprio eixo a abraçando por trás. — Eu acho que deveríamos seguir o roteiro que eu planejei, não acha?

— O que tem nesse seu roteiro mesmo? — Eva perguntou dando uma risada quando sentiu a barba de Sebastian arranhar seu ombro nu. — Também programou nossas trepadas sacanas?

— Na verdade sim. Já passou da hora de você chupar meu pau. — Sebastian disse e Eva deu uma cotovelada nele. — O que foi? Está na programação.

— Você está muito engraçadinho. — Eva disse colocando seus dois braços ao redor de Sebastian. — O pedido de casamento também está nessa programação?

— Está calor aqui, não é? Quer sorvete? — Sebastian disse enfiando a mão no bolso e tirando de lá vinte pesos cubanos.

Eva cruzou os braços por ter sido deixada falando sozinha mas ao ver Sebastian se aproximando com picolé que parecia ser de morango ela imediatamente se desarmou e relaxou os ombros.

— Está mesmo muito quente aqui. — Eva disse pegando o palitinho de picolé e dando uma mordida logo em seguida.

— Eu nunca imaginei que Cuba fosse tão quente. — Sebastian disse apoiando seu braço ao redor do pescoço de Eva. — Nem a grécia é tão quente no verão.

— Já esteve na grécia? — Eva perguntou e Sebastian engoliu seco. — Com quem?

— Viajei no meu aniversário com uns amigos mas foi antes de te conhecer. — Sebastian não mentiu por completo mas ele só deixou de fora que a viagem tinha sido planejada por Meredith. — Seu picolé está bom?

— Uma delicia. — Eva disse se sentando de frente para o mar. — Posso provar o seu?

— Claro. — Sebastian disse erguendo o picolé em direção a Eva que envolveu com os lábios e deu uma mordida de leve fechando os olhos.

Sebastian tentou se controlar mas foi inevitável, ele ficou completamente fissurado e de boca aberta seguindo aquele movimento que parecia ter sido planejado para provoca-lo.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now