Capítulo 34. Primeira consulta

740 66 393
                                    

Ao descer as escadas do apartamento, Eva deu de cara com a Sra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao descer as escadas do apartamento, Eva deu de cara com a Sra. Cooper e antes que ela pudesse cumprimenta-la, a mais velha a olhou torto e seguiu seu caminho.

Sebastian havia estacionado seu porsche bem em frente ao apartamento e algumas pessoas que passavam pela calçada paravam há alguns metros para admirar o carro e o motorista dele.

— Estamos atrasados. — Sebastian disse abrindo a porta do carro para Eva que ainda estava fechando a sua bolsa. Dizer que estavam atrasados só estava deixando-a mais nervosa.

— Desculpe, eu estava terminando o café da manhã. — Eva disse puxando o espelho para arrumar o cabelo. Ela saiu tão apressada de casa que nem teve tempo de pentea-lo. — O que foi?

— Você está linda. — Sebastian disse e Eva franziu o senho e riu achando graça.

— Obrigada!? — Eva deu uma olhada rápida para o homem ao seu lado. — É meio estranho você mentir desse jeito pra mim porque eu claramente estou horrível.

— Quem está mentindo é você, dragoste. Está mais bonita do que o normal. — Sebastian disse e Eva revirou os olhos se segurando para não rir com todo aquele papo galanteador dele. — Tenho uma surpresa.

— Por favor, me diz que não é uma roupinha de bebê. — Eva disse imaginando que ele apareceria com alguma roupinha escrita "melhor papai do mundo" ou "feito com muito carinho" , algo bem brega que Eva iria detestar.

— É algo muito melhor. — Sebastian disse abrindo o porta luvas e tirando de lá uma filmadora digital antiga. — Tandam!

— O que diabos é isso? — Eva perguntou com uma ruga na testa vendo Sebastian encaixar sua mão no protetor da camera e abaixar a tela.

— Comprei essa camera para registrar todos os momentos da gravidez. — Sebastian não conseguiu esconder a empolgação.

— Não é pra isso que serve o celular?

— O celular não tem graça. — Sebastian disse com um sorriso largo no rosto. — Uma filmadora é bem mais especial assim como nosso bebê.

— Desde quando uma camera digital é especial? Só se for na era jurássica. — Eva disse mas Sebastian ignorou aquele comentário e apertou o botão para filmar.

— Mamãe, diz oi pra câmera. — Sebastian segurou a câmera na direção de Eva que espalmou a mão em frente a lente tentando fugir daquilo.

— Sebastian, tira isso do meu rosto. — Eva reclamou.

— Depois da consulta eu te levo para almoçar onde você quiser. — Sebastian disse tentando convence-la. — Você só precisa cooperar... o que me diz?

— Onde eu quiser? — Eva estava tentada a aceitar.

— É só dizer oi pra câmera. — Sebastian disse e Eva se deu por vencida dando uma olhadinha e rindo de forma tímida. — Isso foi um sorrisinho?

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now