Capítulo 47. Proximo passo

570 58 300
                                    

Eva se remexeu na cama sentindo o braço de Sebastian em volta de sua cintura e aquilo a fez respirar aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eva se remexeu na cama sentindo o braço de Sebastian em volta de sua cintura e aquilo a fez respirar aliviada. Ela não sabia como havia conseguido dormir tão tranquilamente naquela noite já que a única coisa que ela conseguia pensar naquele momento era em Richard tentando beija-la a força e apertando a sua coxa.

Se virando de frente para Sebastian, Eva deslizou sua mão pelo rosto dele fazendo-o sorrir ainda de olhos fechados.

— Bom dia, dragoste. — Sebastian disse e Eva permaneceu em silêncio analisando com calma a expressão serena de seu namorado antes que ele se transformasse em um animal raivoso quando ela contasse o que havia acontecido na noite passada.

Respirando fundo ela tomou coragem.

— Precisamos conversar. — Eva disse e imediatamente Sebastian abriu os olhos assustado.

— Isso nunca é um bom sinal. — Sebastian disse bocejando e se sentando encostando na cabeceira da cama. — Isso não pode esperar para depois do café da manhã?

— Eu esperei a noite toda pra gente conversar mas você chegou tarde da boate. — Eva mordeu o lábio inferior pensativa.

— Se isso for sobre a TV eu posso me livrar dela. — Sebastian deu de ombros porque sabia que aquela era uma guerra perdida.

— Não, eu não ligo pra TV. — Eva sacudiu a cabeça. — Na verdade é uma ótima TV.

— Tá legal...  — Sebastian riu encostando sua cabeça na cabeceira. — Então porque não me ligou ontem?

— Meu celular descarregou.

— Aconteceu alguma coisa com o tal de Victor Gale? — Sebastian perguntou e então levou as mãos até a bochecha de Eva fazendo carinho. — Já sei, o seu ídolo da arquitetura não era quem você imaginava ser e ele destruiu a imagem que você tinha dele, não é?

— Não é nada disso. — Eva segurou a mão dele afastando de seu rosto se sentando do lado oposto da cama.

Sebastian sentiu que aquilo não era algo bom porque Eva nunca recusava o seu carinho.

— O que aconteceu? — Sebastian perguntou sério mas Eva se recusava a olhar para ele. — Você está começando a me assustar.

— Primeiro de tudo, você precisa me prometer que não vai fazer nenhuma loucura e que vai me deixar resolver isso. — Eva disse desesperada mas Sebastian continuava com uma carranca na cara.

— Eu não vou prometer nada. — Sebastian respondeu.

— Sebastian... — Eva o repreendeu.

— Eva...

— Eu só não quero que pense errado de mim ou que isso chegue até você como um grande mal entendido. — Eva disse e Sebastian ficou em silêncio. — Ontem eu fui no jantar na casa do Victor Gale com o meu chefe, o Richard, você lembra dele, não é?

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora