Capítulo 6. Primeira consulta

591 64 353
                                    

Era segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era segunda-feira. E isso significava que Eva teria uma reunião com Oscar, seu chefe , para finalmente conseguir dar um fim ao reinado se terror de Richard Madden e nada seria mais satisfatório do que ver aquele homem ser chutado para fora da C.A.S. ou pelo menos ser rebaixado de cargo.

— Você comeu o bacon? — Eva perguntou assim que abriu a geladeira e deu a falta da comida.

— Está brincando comigo? — April perguntou com uma ruga na testa.

— Desculpa, esqueci que você não come carne. — Eva disse pegando a caixa de leite na geladeira. O jeito era comer o cereal vegano de April. — Quando eu morava com a Samantha ela sempre comia todo o bacon. Força do hábito.

— E faltava alguma coisa pra você quando morava naquela mansão? — April perguntou debochada. — Sabe, você deveria pedir pra aquele seu namorado ricaço ajudar a gente aqui né? Pagar alguém pra concertar o chuveiro elétrico por exemplo.

— Ele não é meu namorado. — Eva disse despejando o leite dentro do pote de cereal enquanto olhava para April.

— Mas vocês já namoraram e agora estão transando. — April disse e Eva fez uma cara de surpresa. — Eu escutei vocês naquela noite e ele bem que poderia pagar já que está transando com você nesse apartamento.

— Eu não sou uma prostituta.

Eva enfiou a colher cheia de cereal dentro da boca apenas para não falar mais nada e mudar de assunto mas ao sentir o gosto daquilo ela nem conseguiu engolir e correu para a pia cuspindo tudo.

— Mas que porcaria é essa? — Eva disse abrindo a torneira para lavar a boca.

— Você não comprou leite. — April disse virando a garrafa para Eva. — Leite de soja.

— Isso tem gosto de sabão e terra. — Eva disse enchendo o copo de água. — E agora estou com vontade de vomitar.

— Sem drama. — April disse a campainha começou a tocar. — Se for aquele gostoso pede um chuveiro elétrico, por favor.

— Cala a boca. — Eva disse indo até a porta e vendo pelo olho mágico o rapaz com boné azul e roupas da mesmas cores com a logo de Fedex.

Abrindo a porta mas sem tirar a corrente Eva colocou a cabeça na brecha para ver seja lá quem fosse afinal não tinha pedido nada.

— Pois não? — Eva perguntou desconfiada.

— Entrega para Evangeline Davis. — O homem disse e Eva olhou para o chão onde havia pelo menos umas cinco caixas grandes.

— Eu não pedi nada.

— Madame por favor. Eu só quero que assine aqui e receba essas encomendas. — O rapaz disse tirando o boné mostrando os cabelos grudados na testa. — Eu carreguei tudo isso sozinho até aqui em cima. Não me faça descer com tudo isso de novo.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now