Capítulo 2. Sempre o mesmo porsche

713 67 405
                                    

Haviam se passado 2 meses desde o casamento de Samantha e durante todos esses dias, Eva se concentrou apenas em sua mudança e tentar esquecer o que tinha acontecido naquele casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Haviam se passado 2 meses desde o casamento de Samantha e durante todos esses dias, Eva se concentrou apenas em sua mudança e tentar esquecer o que tinha acontecido naquele casamento. Transar com Sebastian tinha sido um erro, um erro que ficou marcado em sua pele por uns dois dias.

O apartamento de Eva no Brooklyn agora estava totalmente mobiliado e hoje seria seu primeiro dia de volta a C.A.S e a sua antiga rotina no trabalho.

— O apartamento é... — Samantha deu a volta olhando ao redor. — Bonitinho.

— Você odiou. — Eva disse se sentando no braço do sofá. — Pode falar a verdade.

— Eu não odiei. É só que você tem grana o suficiente para morar em um lugar que não tem mofo nas paredes. — Samantha disse olhando com uma cara de nojo.

— Isso é o papel de parede novo que eu mandei colocar. — Eva disse chocada por Samantha achar que o cinza da parede era mofo.

— Ah... Tenho certeza que deve ser moda entre os arquitetos.

— Eu não preciso de um apartamento grande para morar sozinha. — Eva disse dando de ombros. — E eu até estou pensando em adotar um cachorro.

— Você viaja muito por causa do trabalho. Não acho que seja uma boa ideia ter um cachorro. — Samantha disse cruzando os braços. — Onde você vai deixa-lo quando precisar passar uma semana fora?

— Ele pode ficar com você quando eu for viajar.

— Muito engraçadinha. — Samantha disse debochada. — Mas sério, eu gostei do apartamento. Eu só achei que você merecia algo melhor.

— Estou juntando grana para viajar no final do ano. — Eva disse animada sem esconder o seu sorriso. — Depois de passar 1 ano inteiro treinando o pessoal na California eu consegui minhas férias remuneradas de seis meses pela C.A.S.

— Seis meses? — Samantha perguntou surpresa. Nem mesmo a CNN lhe dava ferias tão boas.

— Eu estou fechando um pacote com uma agência de viagens. — Eva não se conteve e balançou as pernas. — Vou poder visitar 12 países durante esses seis meses.

— Nossa, eu estou tão feliz por você. — Samantha foi até Eva a abraçando enquanto dava pulinhos de alegria. — Sempre foi o seu sonho viajar pelo mundo.

— Vou poder treinar todas as línguas que aprendi na faculdade. — Eva disse. — Mas pra isso eu preciso trabalhar.

— Você é humana? Como alguém passa um ano inteiro trabalhando sem parar e quando volta pra casa só pensa em trabalho? — Samantha perguntou fazendo Eva revirar os olhos.

— Por que é só isso que me resta. Enquanto eu conto os dias até a minha excursão pela Europa.

— O que? Vai me dizer que você não deu uns amassos em ninguém enquanto esteve na Califórnia? — Samantha perguntou com um sorriso malicioso mas pela cara de Eva ela não tinha pego nem um resfriado. — Nem um surfista? Um colega de trabalho?

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora