Capítulo 14. Ultimo pedido

609 72 187
                                    

Ao desembarcar do avião, Eva sentiu a brisa gelada do Alasca lhe acertar em cheio principalmente por ela estar usando um short jeans e uma blusa fina de mangas

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Ao desembarcar do avião, Eva sentiu a brisa gelada do Alasca lhe acertar em cheio principalmente por ela estar usando um short jeans e uma blusa fina de mangas.

A cidade não estava nevando como da última vez já que março dava início ao fim do inverno e começo da primavera mas parecia que mesmo assim parecia que alguém poderia congelar a qualquer momento.

Pegando um táxi na porta do aeroporto, Eva deu o endereço da casa da família e foi direto até lá.

Enquanto balançava a perna ansiosa para chegar logo na casa, Eva sentiu o celular dentro do bolso do seu short vibrar indicando que havia recebido uma mensagem.

DR. GOSTOSÃO 11:58

"Que tal um passeio no central park e depois um jantar na minha casa?"

Eva fechou os olhos com força, ela tinha esquecido completamente que havia marcado de se encontrar com Evans naquele dia.

EVA DAVIS 12:00

"Desculpe mas vou ter que cancelar nosso encontro."
"Apareceu uma emergência e eu tive que viajar de última hora."

E aquilo não era uma completa mentira, Eva até mesmo precisou se ausentar do trabalho e por sorte Richard não disse nada apenas pediu para que ela enviasse algumas planilhas de alguns projetos que precisavam de ajustes e isso ela facilmente conseguiria fazer do outro lado do país.

Batendo na porta, Eva deu um passo para trás esperando que alguém abrisse.

A porta se abriu de supetão.

— Sebastian? — Celeste perguntou e ao ver que era Eva seu semblante mudou. — Eva? Como chegou tão rápido?

— Consegui um vôo direto para o Alasca. — Eva disse sorrindo fraco. — Posso entrar? Estou congelando aqui fora.

— Desculpe...Claro, pode entrar. — Celeste deu espaço para que Eva pudesse entrar. — Eu não esperava que fosse chegar aqui tão rápido as coisas estão uma loucura e eu faz uns dois dias que não consigo dormir.

— Onde está o Sebastian? — Eva perguntou deixando sua mala ao lado da escada e tirando sua bolsa do ombro a segurando pelas alças.

— Eu não sei. Quer dizer, ele disse que ia sair para beber e não deu mais notícia e isso faz uns dois dias. — Celeste disse passando a mão pelos cabelos bagunçados. — O Sebastian sempre foge dos problemas e depois se arrepende de não ter reagido antes e eu não quero que ele carregue a culpa de...

Celeste não conseguiu falar e caiu em lágrimas. Eva largou sua bolsa no chão e correu para abraçar a mulher que soluçava sem parar.

— Eu preciso do meu irmão. — Celeste disse fechando os olhos com força fazendo as lágrimas caírem molhando o ombro de Eva.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now