Capítulo 36. O porta-retrato

547 65 366
                                    

O dia estava nublado e bastante frio por isso Eva resolveu ir até o Dawnson's comprar o café da manhã para que ela e Chris pudessem comer no apartamento dele já que depois do almoço ele iria viajar para um congresso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O dia estava nublado e bastante frio por isso Eva resolveu ir até o Dawnson's comprar o café da manhã para que ela e Chris pudessem comer no apartamento dele já que depois do almoço ele iria viajar para um congresso.

Antes que ela pudesse apertar a campainha a porta foi aberta por Chris que estava usando um boné e casaco moletom.

— Oi. — Chris parecia surpreso ao ver a loira ali parada na sua frente. — Isso é o que estou pensando que é?

— Café e croissant. Os melhores da cidade. — Eva disse segurando a sacola de papel com os salgados em frente ao seu rosto.

— Você leu meus pensamentos. — Chris disse pegando o café das mãos de Eva e dando um beijo em sua bochecha. — Estava saindo para buscar um café antes de ir para o aeroporto.

— Mas já? — Eva perguntou ajoelhada em frente a Dodger enquanto fazia carinho nele. — Pensei em passar um tempinho com você antes de viajar.

— O Kevin adiantou meu vôo, a gente vai se reunir para decidir qual vai ser o plano para a cirurgia de reconstrução escapular. — Chris disse dando um gole no copo de café. — Foi tudo muito em cima da hora. Eu ia passar na sua casa para avisar antes ir para o aeroporto.

— Tudo bem. — Eva sorriu. — Então você já está de saída?

— Estou. — Chris disse e Eva olhou para o baixo. — Eu não queria deixa-la chateada.

— Tudo bem, eu entendo. — Eva se levantou e foi em direção a Chris colocando seus dois braços em volta do pescoço dele ficando na ponta do pé dando um selinho nos lábios dele. — Eu não estou chateada é porque eu queria tanto que você fosse hoje no jantar hoje a noite.

— O jantar na casa do Sebastian? — Chris abaixou a cabeça dando um suspiro frustrado. — Sinto muito, mas eu comprei um presente e espero que consiga me perdoar.

— Está tentando me comprar? — Eva perguntou achando graça.

— Estou tentando amolecer seu coração. — Chris entregou uma sacola azul nas mãos de Eva. — Espero que goste.

Ainda desconfiada, Eva abriu a sacola tirando de lá um body de bebê com o uniforme do capitão américa.

— Eu queria fazer uma surpresa. — Chris deu de ombros nervoso.

— Nossa, eu... — Eva gaguejou enquanto segurava a roupinha de bebê nas mãos.

— Eu sei que você ainda não sabe o sexo do bebê mas quando achei essa roupinha em uma loja eu precisei comprar. — Chris disse. — Afinal eu sou o capitão américa, não sou?

— Isso é muito gentil da sua parte, obrigada. — Eva dobrou a roupa e guardou dentro da sacola. — Está perdoado por faltar o jantar.

— Mesmo? — Chris perguntou e Eva balançou a cabeça concordando. — Prometo que vou te recompensar depois com um jantar na minha casa e você pode trazer todos os seus amigos.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now