Capítulo 16. Novos sentimentos

623 69 284
                                    

Havia se passado 1 semana desde o velório de Carl e Eva tinha passado todos esses dias em Ohio com April trabalhando sem parar

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Havia se passado 1 semana desde o velório de Carl e Eva tinha passado todos esses dias em Ohio com April trabalhando sem parar.

Foi exaustivo mas pelo menos ela finalmente tinha chegado em casa e naquela noite e assim ela poderia descansar, terminar seu trabalho e dormir o máximo que podia já que amanhã ela não voltaria para o escritório. Enquanto Eva estava cansada demais até para levantar do sofá, April por outro lado havia saído do seu quarto totalmente produzida com um vestido preto e um blazer branco.

— Eu vou jantar fora quer alguma coisa? — April perguntou enquanto procurava algo dentro da sua bolsa.

— Vai jantar arrumada desse jeito? — Eva se sentou no sofá para observar com detalhes a colega de quarto.

— Conheci um ricaço pelo tinder e estou indo para um encontro e ai? Vai querer jantar de graça ou não? — April perguntou se encostando na parede para calçar os saltos.

— Se tiver alguma coisa com camarão pode trazer.

— Camarão? Nem quando você namorava aquele ricaço você aprendeu o que é bom? — April perguntou debochada. — Pra que camarão quando se tem caviar?

— Você precisa parecer sofisticada para o seu encontro. — Eva disse apontando para a mesa de desenho. — Eu por outro lado tenho que terminar de trabalhar.

— Isso é torturante. — April disse balançando a cabeça. — Já tentou falar com o Richie pra ele voltar atrás com os programas de computadores?

— Não. — Eva disse ríspida. — Eu não vou me humilhar pra aquele babaca.

— Pensei que vocês tivessem feito as pazes. — April disse confusa. — Você quer que eu fale com ele?

— Não precisa. — Eva disse voltando a se deitar e esticando as pernas.

— Nossa como você é orgulhosa. — April disse rolando os olhos.

— Vai se foder! — Eva xingou e April riu.

— Eu espero que sim e a noite toda. É com essa boca suja que você beija aquele gostosão? — April perguntou e em seguida abriu um sorriso safado. — Apesar que ele tem cara de quem adora um sexo sujo, não é?

— Você não tem um encontro? — Eva perguntou na tentativa de expulsar a colega de quarto dali. — Me deixa em paz.

— Au revouir. — April disse e assim que abriu a porta deu de cara com Sebastian que segurava duas sacolas de papel. — Falando no diabo... Que conhecidencia estávamos falando de você agora.

— Sério? — Sebastian perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

— Com esse seu sorrisinho eu tenho certeza que estou certa. — April disse olhando para Sebastian dos pés a cabeça como se estivesse tendo muitos pensamentos sujos.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWo Geschichten leben. Entdecke jetzt