♚ Capítulo 16 ♚

6 1 0
                                    

Cheguei na empresa frustrado, mas sabendo que Tena estava correta, precisamos saber quem estava orquestrando tudo isso novamente

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Cheguei na empresa frustrado, mas sabendo que Tena estava correta, precisamos saber quem estava orquestrando tudo isso novamente. Segui direto para o setor onde fica os suspeitos até serem interrogados, e posteriormente mandados para o lugar mais adequado para aguardarem julgamento se este for o caso.

Para quem olhava de fora, tudo não passava de um prédio, porém mal sabiam que existia outro prédio quase com o mesmo número de andares, submerso abaixo do solo. O local era enorme, e para quem estava de dentro, jamais pareceria que se encontrava em um subsolo.

A claridade, a ventilação, os pequenos jardins em todo o entorno do prédio subterrâneo captando pontos de luz natural vindos de fora, usando de alta tecnologia ecológica e sustentável, faziam o prédio não passar de uma plataforma invertida. Aqui o céu estava aos nossos pés, e a terra não passava de uma passagem para outro nível que também dominamos.

Dei entrada no primeiro nível negativo, passando por um salão aberto no qual alguns agentes treinavam nos períodos livres, e uma variedade de armas ficavam expostas à disposição, possibilitando algo além do combate corpo a corpo. Foi aqui que encontramos a Equipe 3 quando os convocamos.

No fundo deste salão, tem uma porta grande com tranca magnética que necessita de senha e nível de autorização para passar por ela. Atrás desta, fica um corredor com várias portas que dão para as salas de interrogatório. E no final deste corredor, encontramos outra porta com tranca magnética. Está levando para as celas onde aqueles que cometeram uma grande merda ficam até serem interrogados.

Assim que dou os primeiros passos entrando mais a fundo no grande salão, logo noto o alvoroço do lado de fora da porta magnética.

- O que está acontecendo aqui? - Me aproximei do grupo, perguntando para ninguém em especial.

- Curiosidade. - Declarou um dos agentes do Grupo 3, quando boa parte dos agentes ali aglomerados, surpresos com a minha presença logo deram um jeito de saírem de fininho inventando qualquer desculpa absurda.

- O sr. Dream chegou pouco depois da nossa entrada, e a partir disso todos ficaram como o senhor percebeu...

- Ele chegou furioso, e como o senhor sabe, nem mesmo o General consegue impedi-lo de fazer o que quer quando está assim. - Elucidou outros dois agentes, rapidamente se prontificando para explicar a situação.

Acenei em compreensão, e digitei a senha colocando minha mão no painel para fazer a leitura necessária. Teria sorte se encontrasse alguém vivo ainda.

- O que faz aqui Dream? - Vociferei nitidamente irritado, quando cheguei na cela coletiva onde eles deveriam estar aguardando.

- Pelo visto fazendo o seu trabalho Calhoun. - Disse com deboche. - Estava fazendo um lanchinho? Por isso todo esse atraso? - Zombou com os olhos cheios de ódio.

- Não é da sua conta o que eu estava fazendo Dream. - Rosnei. - E como você soube de tudo isso? Pelo que sei o anunciado para empresa era que a nossa saída não passava de um treinamento. - Indaguei com os dentes trincados de raiva.

Os Herdeiros de DelosМесто, где живут истории. Откройте их для себя