♚ Capítulo 15 ♚

8 2 5
                                    

- Pelos céus, o que aconteceu? – Alê observou tão espantado quanto eu, ao se aproximar do veículo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pelos céus, o que aconteceu? – Alê observou tão espantado quanto eu, ao se aproximar do veículo. – É muito sangue... Alguém sobreviveria a isso? – Perguntou com olhos começando a ficar marejados.

Ao escutar essas palavras, comecei a entrar em pânico. A ruiva precisava sobreviver. Ela me deixava maluco, e praticamente não tínhamos intimidade alguma, mas com toda certeza ela não merecia morrer.

As imagens dela com minha camisa na cozinha da minha casa sorrindo para mim, invadem meus pensamentos, e o aperto em meu peito cresce. Certamente gostaria de vê-la assim de novo.

- Ryan! – Sou tirado dos meus pensamentos, por Alê me chamando para entrar. Contudo, antes que o fizesse, dei ordem para que protejam o local.

Após alguns segundos aguardando diante da porta com respingos de sangue por toda calçada, Tena apareceu. Assim que nos viu, ela pulou nos braços de Alê chorando.

A olhei por inteiro procurando por alguma evidência de machucados, no entanto, parecia que com exceção da maquiagem borrada e do fato de nunca a ter visto tão abalada, o restante estava normal.

Alê envolveu a irmã em um abraço apertado tentando confortá-la, porém Tena parecia totalmente inconsolável. E por mais que Alê estivesse tentando esconder a preocupação que sentia, estava mais do que evidente em seus olhos que ele estava a ponto de se quebrar também.

- Atena o que aconteceu? Onde está Nathalie? – Perguntei ficando mais angustiado por vê-la abalada daquela forma.

Tena era uma mulher de ferro, não era fácil tirá-la do eixo. Já passamos por vários treinamentos de rotina, e até fomos em várias missões desastrosas em campo, mas Tena nunca ficou tão sem chão quanto estava neste momento. Nem mesmo quando Alê se machucou gravemente em uma de nossas missões.

Sabia que isso não era uma questão de favoritismo. Muito pelo contrário, pelo que percebi da minha amiga de infância nos últimos dias, ela amava ambos da mesma forma. O que me levava a crer que todo seu desespero queria dizer que a ruiva realmente não estava nada bem.

- Vocês demoraram... – Declarou após enxugar as lágrimas espalhadas por seu rosto. – A mãe de Noah cuidou dela...Nath está estável... mas perdeu muito sangue e tinha veneno na faca que a atingiram. Ainda não sabemos se ela vai conseguir. – Nos atualiza, com a fala desesperada em meio ao choro que não cessava.

- Se é tão grave por que ela está aqui e não em um hospital? – Perguntei o óbvio, começando a ficar irritado com a situação.

Se Nathalie estava tão ruim assim, como Atena pode ser tão irresponsável em trazê-la para casa do Nerd e não para um hospital especializado? Inferno, por que ela não levou a ruiva para a nossa sede? Até a área médica de lá, já era melhor do que estar em uma residência comum. – Praguejei mentalmente para não entrar em uma briga com Atena agora. Ela estava nitidamente sofrendo, e talvez fosse por isso que não pensou direito.

Os Herdeiros de DelosWhere stories live. Discover now