♚ Capítulo 5 ♚

54 11 156
                                    

Nathalie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nathalie

Distraída, olho para o relógio que marcava 19 horas. Fiquei o tempo todo pintando. Madzie veio em algum momento para me perguntar se queria que ela pedisse algo para comer, mas disse que não. Estava apenas com o café da manhã até agora.

Escutei meu telefone vibrar anunciando uma mensagem de Tena. Tinha até me esquecido do nosso encontro, e agora não tinha tanta certeza se seria uma boa ideia. Decidi pensar um pouco antes de responder, talvez fosse melhor cancelar.

- Até que enfim você deu uma pausa, achei que viraria a noite aqui. - Disse Madzie vindo ao meu encontro quando estava saindo, e ofereci um sorriso tristonho para ela.

- Tenho algo para lhe mostrar.

Com um sorrisinho esperançoso, minha assistente fofa estende o celular me mostrando um vídeo.

- Acredito que você vai gostar. É a entrevista que o Sr. Zang deu sobre o assunto. - Arqueei a sobrancelha, mas assenti.

(Reportagem)

Senhor Zang, é verdade que na última sexta-feira o senhor, a senhorita Zang, o senhor Chee e o senhor Stein saíram da boate Red Sky com a artista em ascensão Nathalie Feltz? O senhor credita que ela poderia estar usando vocês para alavancar sua carreira e o evento que está para ocorrer? Sabemos que muitos os procuram para tais coisas.

Alê fez uma careta de raiva, demonstrando estar muito irritado com as perguntas.

Que eu saiba, não devo satisfação da minha vida pessoal para nenhum de vocês. Logo, com quem eu saio ou deixo de sair, não cabe a nenhum de vocês.

Mas vou responder à pergunta, somente porque estão afrontando a integridade de uma pessoa sem nem mesmo conhecê-la.

Minha irmã e eu conhecemos a Senhorita Feltz no mesmo dia na boate, porém não fomos formais a ponto de dizer nossos sobrenomes. Isso, porque como a Senhorita Feltz disse a vocês, não vinha ao caso naquele momento.

Por ter criado afinidade com minha irmã, passamos a noite todos juntos. E foi Nathalie que nos apresentou ao senhor Chee e ao senhor Stein.

Quanto a questão de querer nos usar para alavancar sua carreira, isso seria totalmente improvável. Ela tinha acabado de chegar em Nova York e nenhum deles nos conhecia ainda, além de que não faz o tipo dela fazer tal coisa. - Com uma postura imponente e com deboche na voz Alê respondeu, me fazendo sorrir com o que disse.

Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas se vocês buscassem conhecê-la ao invés de sair por aí inventando mentiras, saberiam que ela não precisa de nós para alcançar o sucesso que merece.

Eles poderiam ter dormido sem essa, mas não, quiseram acusar sem conhecer primeiro.

Se existe alguém que estava se aproveitando de alguém nessa saída, talvez esse alguém seja eu. Porque sou eu que tenho um quadro dela no meu quarto e costumava acompanhar o seu trabalho. Hoje não tanto quanto gostaria, porque não tenho tanto tempo. Mas isso também não aconteceu.

Os Herdeiros de DelosWhere stories live. Discover now