♚ Capítulo 6 ♚

46 10 167
                                    

De frente ao que parecia uma mansão atrás de portões enormes, toquei o interfone e um segurança habilmente me recebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De frente ao que parecia uma mansão atrás de portões enormes, toquei o interfone e um segurança habilmente me recebeu.

- Você deve ser a Senhorita Feltz, estou certo? - Questionou o armário em formato de homem na minha frente.

- Oh sim...Estou muito atrasada, não é? - Sorri envergonhada. - Tena vai me matar.

Praguejei em pensamentos, por estar atrasada na primeira vez que vim na casa dos meus novos amigos, e praguejei ainda mais por estar atrasada em uma festa que Tena fez para mim. - Estava me dando uma péssima amiga.

- A Senhorita Atena está bem ansiosa, admito. - Sorriu compreensivo. - A festa está acontecendo no jardim sul. Basta seguir este caminho e depois virar à esquerda que chegará lá. - Apontou com uma das mãos.

Olhei para o caminho indicado, franzindo as sobrancelhas. O lugar era enorme, e tinha vários caminhos ao redor da mansão. Só de olhar para eles, tive certeza que acabaria me perdendo.

- Posso acompanhá-la se desejar. - Ofereceu, provavelmente percebendo meu desespero.

Dei um sorriso agradecido, mas antes que pudesse responder, um carinha maravilhoso disse ao segurança que não seria necessário.

Pude ver a decepção nos olhos do segurança que era bem bonitinho, mas logo voltei para aquele serzinho lindo na minha frente.

- Oi Ben meu querido, quanto tempo. - Sorri como uma boba olhando para ele. - Estava morrendo de saudade de você, parece que foi há uma eternidade que nos vimos.

Fiz um biquinho mostrando estar chateada, fazendo um pequeno drama digno dos cinemas.

- Como pode o meu prometido me abandonar assim? - Perguntei fingindo estar muito triste. - Foram QUATRO dias sem você, isso é uma eternidade.

- Oh minha querida, eu também estava morrendo de saudades. - Respondeu seguindo minha atuação. - E por isso estou aqui para lhe acompanhar. Nem fui capaz de lhe esperar junto a todos.

Igualmente dramático, e 100% galanteador, ele pegou minha mão colocando um beijo carinhoso sobre ela. Até poderia ser atuação, mas no fundo existia muita verdade. Dava para ver que não foi só eu que senti saudade, o pequeno também tinha sentido minha falta. Tínhamos nos dado bem instantaneamente, e criamos um grande vínculo.

Por mais que a diferença de idade fosse gritante, Ben era um garoto muito inteligente e muito maduro. A mulher que se casasse com ele, seria muito sortuda.

Como um verdadeiro cavaleiro, Ben estendeu o braço para me acompanhar. Durante o trajeto, ele foi me apresentando o exterior da casa me contando alguns detalhes sobre a história de algumas plantas e esculturas espalhadas pelo jardim.

Chegamos no local, e assim que Tena colocou os olhos em mim, me abraçou quase me sufocando.

- Já era hora Nathalie. - A morena declarou em tom de repreensão. - Pensei que seria necessário mandar os seguranças te buscar.

Os Herdeiros de DelosOnde histórias criam vida. Descubra agora