♚ Capítulo 7 ♚

15 2 21
                                    

Hoje acordei de bom humor, as festas de Atena eram o mesmo que ter um banquete de iguarias à disposição

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Hoje acordei de bom humor, as festas de Atena eram o mesmo que ter um banquete de iguarias à disposição. Minha irmãzinha de coração odiava minha atitude, porém me conhecia o suficiente para saber que sou assim.

Alê, Tena e eu somos amigos de infância. Alê tem quase a mesma idade que a minha. Desde que nos entendemos por gente, somos amigos e basicamente irmãos, já que sou filho único. E Atena, irmã biológica de Alê, veio pouco depois. Mas diferente do que muitos esperavam, Tena entrou fácil para nossa equipe. Ela era do tipo de garota que mesmo sendo muito feminina, gostava de bola, luta, carros e armas. Esse último, talvez até mais do que nós garotos, tendo em vista que esse era um dos principais focos do seu trabalho.

A morena sempre fora forte e determinada, e se não ficassemos espertos, ela facilmente nos ludibriaria e teria tudo que quisesse. O que para minha infelicidade ela ainda conseguia fazer. Alê e eu nunca tinhamos chance quando isso acontecia. Por isso, mesmo às vezes considerando suas festas cheias de regras, ainda participava de todas. Afinal, isso não impedia que me divertisse.

Estacionei o carro na vaga reservada para mim na casa dos Zang, e sai sem dar atenção ao movimento ao redor. Não tinha ideia do porquê de Tena estar fazendo uma festa para uma pessoa que ela mal conhecia, e certamente era uma interesseira já que aceitou, mas conhecendo minha amiga durante todo esse tempo, constantemente esperávamos por festas sem sentido.

Chegando na parte que ficaria a festa, logo encontrei a garota que convidei para ficar comigo hoje. Ela era gostosinha, e seria fácil assim como as outras para ter o que queria, então nem valia o esforço buscá-la em casa.

- Oi amor. – Cumprimentou como se tivesse um lugar que certamente não tinha na minha vida.

Nem lembrar de seu nome eu lembrava, porém isso nunca tinha sido um grande problema para elas também. Puxei sua cintura dando o sorriso ladino que todas conheciam bem, e a beijei em resposta. Poderia sair agora mesmo para me divertir, mas antes queria conhecer a mulherzinha que parece ter conquistado o coração de meus irmãos.

Precisava avaliar se ela de fato era uma interesseira como tinha quase cem por cento de convicção que era, e acabar com essa palhaçada de uma vez por todas. Não permitirei de forma alguma, que uma qualquer levasse o nome da família deles para lama, e muito menos o roubasse por chegar cheia de charminho.

Os minutos foram passando, e estava ficando impaciente de aguardar a pessoa que certamente não conhecia Atena, porque se conhecesse, saberia que Tena não tolerava bem atrasos. Vi Ben sair rumo a entrada com um sorriso abobalhado no rosto, e me perguntei se o meu irmãozinho estava apaixonado. Tinha ciência de que uma das filhas mais novas de uma família de amigos, tinha uma quedinha por ele, mas nunca vi os dois conversando.

Observei ele sumir entre as folhagens, voltando minha atenção para a mulher que esfregava em mim sem pudor algum. Eu sabia o que ela queria – o que todas queriam – e não demoraria a dar a ela. Apertei sua cintura grudando nossos corpos, aproveitando as curvas gostosas por um tempo, e quando estava prestes a desistir de esperar e dar um perdido com ela, encontrei algo maravilhoso e extremamente delicioso, se aproximando ao longe com Ben.

Os Herdeiros de DelosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang