♚ Capítulo 3 ♚

52 13 152
                                    

Precisava agradecer a Alaric por ter recebido minhas compras

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Precisava agradecer a Alaric por ter recebido minhas compras. Caso contrário, ficaria com fome até a hora de encontrar com os meninos. Comi rapidinho, e corri para o banho.

Tinha escolhido outro vestido preto colado que ia até o meio das minhas coxas com um decote razoável, nada tão profundo. De maquiagem, um esfumado preto marcando levemente meus olhos, e optei por um batom em um tom rosado bem claro. Não tinha intenção de ficar com ninguém, a noite estava reservada apenas para os amigos.

Terminei o banho, me arrumei acrescentado os itens que já havia escolhido, uma sandália de salto alto preta trançada na frente e um colar com o símbolo do Grupo Delos que meu pai tinha me dado.

Me olhei no espelho uma última vez antes se sair, peguei minha bolsa com as coisas que ia precisar, e desci. Mais uma vez no dia, pegaria um táxi. Antes das 09:00 P.M o táxi estacionou quase de frente a entrada do lugar. Tinha uma fila enorme do lado de fora, o que indicava que como sempre, a boate ia estar completamente lotada.

Falei meu nome para a recepcionista, e logo fui liberada entrar. – Ser amiga do dono era ótimo nesses momentos.

Adentrei a boate, seguindo direto para a ala Vip 1. Um lugar reservado somente para Daniel e seus convidados. Assim que cheguei, notei que Noah já estava me aguardando. Então me aproximei sorrateiramente atrás dele e gritei.

– É VOCÊ O MEU NERD FAVORITO? - Noah quase morreu de susto, mas logo se lançou em mim e me abraçou forte.

- Ruivinha! Você chegou! Eu estava com tanta saudade – Falou próximo a minha orelha, apertando seus braços ao meu redor.

O apertei forte retribundo, depois me afastei apenas o suficiente para dar vários beijinhos em seu rosto. Noah ficou todo vermelho e logo deu um sorriso tímido.

- Será que vai sobrar alguma coisa para mim? – Virei o mais rápido que pude, e pulei nos braços dele.

- Bombom, meu amor... Quanta saudade... – Dei vários beijinhos por todo o rosto dele também, e no final dei um pequeno selinho em seus lábios.

- Ei, isso não é justo. Não ganhei esse último beijo. – Protestou Noah com um biquinho fofo.

Revirei os olhos olhando para ele, mas acabei não resistindo e abri um sorriso realmente sincero. Era muito bom estar com eles novamente.

- É porque sou mais bonito, Samuel. – Provocou Daniel, que tinha como hobby, dizer o nome de Noah errado.

Noah revirou os olhos reclamando, e depois de um tempinho de conversa, ele disse que estava na hora de começar a tocar. E infelizmente no mesmo tempo que Noah se afastou, alguém chegou chamando Daniel para conversar. Meu bombonzinho não pareceu nada feliz com isso, porém pediu licença para resolver o que quer que fosse, afirmando que voltaria rápido.

Os dois saíram, mas no caminho vi Dani conversando com o segurança do setor,  me concedendo total liberdade para ir e vir onde e com quem desejasse. E como tinha ficado sozinha, decidi sair de onde estava, e ir para o setor misto da boate. Mais precisamente, para o bar que tem na área comum.

Os Herdeiros de DelosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon