1

965 30 98
                                    

Oi pessoal tudo bem ?

Vamos começar uma outra estória ? Eu espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar um voto isso ajuda muito e claro comentar o que achou, para eu saber quais serão os rumos, se algum amigo gostar desses temas recomende, vou ficar muito feliz.

É isso espere que gostem.

Recomeçar quantas vezes sentir que deve, é ir atrás do que você ama, não sinta medo de amar sua história

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Recomeçar quantas vezes sentir que deve, é ir atrás do que você ama, não sinta medo de amar sua história.

Chicago, Illinois USA

Outra manhã em Chicago se iniciava e com ela uma grande decisão para Dasha, ela terminou seu chá verde e foi a caminho do ct das Chicago red stars, time que defendia a 7 anos com garra e muito amor.

O trânsito calmo não combinava com seus dedos martelando sem parar o volante, não estava bem, não estava nada bem.

Ela estacionou em sua vaga favorita, que utilizava por todos esses anos e fez o percurso normal, cumprimentando alguns funcionários e parceiras de time, mas dessa vez ao invés de ir para sala de exames ou academia, era o local mais temido seu novo destino a sala do diretor, onde lá ele a esperava ao lado da técnica.

Bateu na porta lentamente e ouviu um rude 'entre'.

Adentrou a sala e se sentou no banco de couro de frente os dois, que não tinham a melhor das expressões.

"Bom dia senhorita, bom aqui está o fim do seu contrato e aqui está a proposta do Chelsea, estão realmente querendo te contratar e você sabe que depois dessa questão dos analgésicos, fica impossível eticamente mantermos você aqui, certo, não é do interesse do Chicago Red Stars ter uma jogadora com problemas desse tipo, independente do quão grave foi sua última lesão, não é desculpa para sustentar esse vício" O diretor, um senhor com certa idade e olhar arrogante, disse grosseiramente para a garota.

"Eu já expliquei que não tenho mais nenhum comprimido, não bebo nenhum a dias, minha lesão é caso de cirurgia e sabem bem disso, eu não posso conviver com essa dor, apenas ignorar é impossível, eu fiz toda minha carreira aqui, foram 7 anos defendendo esse time, sabia que sequer meus pais mantém contato comigo ? Sabe porque, porquê sempre que precisaram eu estava aqui nesse time, fazendo algo por ele ou pela seleção, eu deixei de viver minha vida para ser a melhor atleta desse time e por conta de remédios para dor, vocês querem simplismente me dispensar, como se fosse qualquer uma ?" Ela questionava irritada, vendo sua técnica preparar uma resposta.

"Já deu o que tinha que dar, obrigada pelos títulos e pela postura, vai sair agora nesse meio de temporada, eu vou passar a braçadeira de capitã para outra jogadora e você será feliz em qualquer outro time, mais sim, não queremos você aqui Dasha, é um problema sério demais e você é apenas uma peça, uma jogadora, ainda temos 10 títulares competentes, não se preocupe o Chicago Red Stars vai ficar ainda mais forte sem você, obrigada por tudo, não precisa mais voltar ao ct pegue suas coisas e se despeça rápido ." A mulher respondeu, saindo do canto deixando seu recado firme e claro e saindo rapidamente da sala.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें