Capítulo 14

1K 133 76
                                    

S/n novamente se mexeu desconfortável no sofá, algo que foi notado pela cantora de olhos verdes. Lauren respirou fundo, não sabia por onde começar e nem sabia se a outra mulher iria iniciar a conversa, S/n parecia estar disposta a se manter calada, o que fez Lauren bufar e tomar a iniciativa.

- Então...- a cantora começou tentando buscar palavras - Esse é o momento, S/n - ela sussurrou olhando para a atriz que apenas respirava profundamente encarando o chão - Esse é o momento para esclarecermos tudo - Lauren franziu o cenho quando notou que a ruiva beliscava a palma da mão com às pontas dos dedos - Não faça isso...por favor - ela pediu depositando sua mão direita em cima das mãos da mulher.

S/n respirou fundo contendo a vontade de se espremer no sofá até ser engolida pelo mesmo.

- Eu não sei Lauren - ela sussurrou ainda mantendo seus olhos longes dos verdes da cubana - Eu nunca contei tudo abertamente pra alguém, nem mesmo pra minha psicóloga - S/n falou se referindo a Amanda, ela omitia na maior parte das seções.

- Tudo bem. Você não precisa me contar tudo, se não quiser - a cubana sorriu acariciando levemente o dorso da mão da atriz - mas apenas me conte o necessário para que eu entenda - ela pediu olhando o rosto que mantinha uma expressão apreensiva.

A ruiva percorreu os olhos pelo chão, estava a pensar por onde começaria, o que seria o necessário? Toda a história? Claro que não, mas a atriz estava tão nervosa que tudo soava confuso, poderia se dizer que sua ansiedade estava dando pequenos sinais, e isso lhe deixava assustada.

- D-depois que minha mãe morreu - ela respirou fundo se sentindo enjoada, falar sobre sua mãe não a deixava bem, a saudade ainda permanecia ali chutando seu coração.

Lauren apertou às mãos da ruiva tentando pelo menos lhe acalmar.

- Não preci...

- Tudo bem, em algum momento eu teria que falar dela - S/n puxou o ar tentando focar em esclarecer às coisas e ignorar a dor no peito que aparecia aos poucos - Depois do acidente, eu me senti aflita e sozinha, nossa tão sozinha, eu sei que o Nick estava comigo - ela bufou tentando não chorar - Mas...eu não sei explicar. Nos primeiros dias parecia que às memórias estavam me engolindo, sabe? - a atriz mesmo não olhando para a cubana, sabia que a mesma havia balançado a cabeça - O que eu mais odiava era quando às pessoas me diziam "ela era uma boa pessoa" "você precisa ser forte, sabe" - S/n franziu a testa apertando um pouco a mão da Lauren, talvez não era só o necessário, ela queria contar tudo o que a deixava aflita, mas seria um processo.

- O que isso soava para você? - a cubana analisava às expressões da atriz, S/n aparentava estar confusa e exausta.

- Ridículo...eles não ligavam, nunca se importaram com ela, ou comigo e com o Nick - ela deu de ombros e sem perceber S/n acariciava o pulso da cubana - Eu me senti tão mal, com tudo, com a morte dela, com às pessoas sendo falsa, com o Nick ignorando a dor dele para me ajudar com a minha...com meus sentimentos por você - a última parte ela sussurrou ainda ignorando os olhos da cantora - O que eu sentia por você havia se tornado mais confusa, um sentimento sufocante e doloroso. Por Deus Lauren, aquele dia no baile - S/n mordeu o lábio sufocando um soluço. O dia do baile, onde foi o ponto final de duas almas.

Lauren desviou os olhos do rosto da ruiva, o dia do baile era algo que assombrava sua mente, o que fez lhe deixava enjoada e culpada.

- Aquele dia...o que eu fiz foi errado - ela sussurrou respirando fundo.

- Eu me senti pior do que já estava. Tudo estava desabando e aquilo foi a gota d'água. A Elena já havia entrado em contato com sua mãe, pedindo por nós, e mesmo sabendo o mostro que ela era, mesmo sabendo que quando morávamos com ela quando mais novos, ela nós tratava tão mal. Eu aceitei ir, Nick foi apenas por mim, ele não queria me deixar sozinha com Elena - a ruiva confessou o que Lauren de certa forma já sabia, que o acontecimento do baile foi um dos motivos que fez S/n ir embora.

Like a Sunflower Lauren/youTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang