Capítulo 06

2.1K 272 58
                                    

Pov S/n

- Aqui está menina - Antônio colocou meu pedido na mesa a minha frente - uma torta de bolacha e uma xícara de capuccino, exatamente como pediu - sorriu amarelo.

- Muito obrigada Sr. Antônio - sorri gentilmente e ele retribuiu-me dá mesma forma, observei o homem velho sair calmamente.

Que saudades eu estava da fabulosa torta de bolacha daqui, em LA tinha algumas tortas realmente maravilhosas mais nenhuma daquelas se comparava a torta do Sr. Antônio.

- Cacete - soltei num gemido satisfeita quando senti o líquido quente com uma espuma em forma de coração - eu definitivamente não troco meu capuccino por nada - dei mais um gole suspirando, o gosto era perfeito.

Enquanto me deliciava da torta de chocolate, eu observava as pessoas ao redor casais felizes conversando, crianças rindo, é o nome da cafeteira já diz por si Coffee Shop Of Love, lembro que eu estava presente na inauguração da loja, também lembro que quem ajudou com o nome foi a mama e a Sr. Antonela amou.

- Ok - sussurrei me erguendo, já havia terminado de comer.

Paguei e descidi ir embora lembrei-me que precisava buscar meu sobrinho na escolinha, ouvi o toque do meu celular dentro da bolsa, abri a mesma para pegar o aparelho enquanto eu saia da lojinha.

- Oh merda! - soltei quando senti-me sendo jogada um pouco para trás, alguém havia esbarrando em mim.

- Nossa desculpa, eu não vi você - a mulher disse se abaixando para pegar minha bolsa que havia caído com o impacto do nossos corpos.

- Tudo bem moça, eu que devo... - ela se ergueu me dando a visão da sua face - desculpas.. - sussurrei chocada encarando a mulher a minha frente, mais que porra é essa universo?.

- S/n? - ela disse baixinho provavelmente tinha perguntado mais para si do que para mim.

- Lauren - encarei aqueles malditos olhos verdes hipnotizante.

----

- E depois disso eu saí às pressas - bufei enquanto parava no sinal vermelho.

- pera, deixa eu ver se entendi - Amanda soltou rindo da minha cara.

- Hm - resmunguei revirando os olhos.

- Você fugiu dela? - perguntou rindo.

- Eu não fugi, apenas sai rápido sem dizer mais nada - resmunguei entediada com o assunto.

- Oh isso é claramente uma fuga ruiva - zombou sem fôlego por conta da sua risada desesperada.

- Não, não é - falei revirando os olhos.

- E por que diabos ela estava justo no seu lugar favorito? Tipo, eu sei que é um lugar bem conhecido, mais logo onde você estava - disse de uma forma pensativa.

- Aquele era ou é o lugar favorito dela também - sussurrei, olhei para esquerda e virei o carro para o mesmo lado.

- Você nunca me contou isso - falou confusa e eu ri sem vontade.

- Tem muitas coisas que não contei a você Amanda - apertei o volante olhando para a estrada.

- Você sabe que sou sua psicóloga, e além disso também sua amiga S/n - soltou num tom triste.

- Eu... - parei assim que percebi sua fala trêmula, odiava ver Amanda triste ainda mais por minha causa - eu preciso ir, depois se falamos - desliguei sem receber um tchau de volta, suspirei.

Estacionei na frente da escolinha e observei o lugar grande, percebi que havia chegado cedo demais, olhei para o celular para ver a hora.

- Droga - bufei quando vi que era apenas "04:33" era muito cedo o horário de busca-lo era às "05:10", agora teria que ficar aqui esperando dar o horário certo.

Like a Sunflower Lauren/youWhere stories live. Discover now