Câmera

120 18 1
                                    

Narrador pov:

Haviam se passado dois dias desde que Lisa chegará a casa de Sn, dois dias onde as duas beberam muito, não comeram nada de nutritivo além da sopa do primeiro dia, e quase não dormiram.

Sn não havia ido para a escola, nem segunda e nem terça feira e era por esse motivo que Jennie já havia ligado para seu telefone por mais de dez vezes.

Algo me diz que isso não vai ser nada bom...

Eram quase onze horas da manhã quando Sn tentava achar seu telefone no meio de todas aquelas almofadas do sofá, ela havia dormido de ponta cabeça, com uma das pernas para fora do sofá e estava totalmente torta ao acordar.

Ao contrário de Lisa, que havia dormido meio sentada, entre a poltrona da sala e mesinha de centro, com seus pés sobre a mesa, a bunda no chão e a cabeça no estofado do móvel.

O telefone tocava mais uma vez, e a latina já estava de saco cheio por tenta-lo ignorar, ela bufou e então esticou a mão, tateando os assentos tentando achar o bendito do smartphone.

Ela bufou por fim e levantou seu tronco, sentindo uma forte tontura por conta não só do álcool ingerido, mas por sua cabeça estar começando a fazer a circulação do sangue mais precisamente, fazendo sua pressão cair.

Fez uma nota mental de nunca mais beber, a qual ela resolveu marcar a lápis e rir durante o processo, aquele era um dos únicos pensamentos que faziam se-la ceticista.

-Tá aqui...

Lisa diz em um murmúrio, esticando a mão para alcançar o telefone sobre a mesa de centro, jogando o mesmo para a latina sem muita força, fazendo o celular cair no chão ao lado do sofá.

Sn deita no sofá novamente, agora esticando a mão sobre o chão até que enfim pegou o celular.

Era não queria saber quem era, foi por esse motivo que quando ela descidiu desligar o mesmo, o nome da pessoal a qual ela não conseguia tirar da cabeça, apareceu ao lado de um coração na tela, fazendo assim, ela ter um choque e voltar a realidade.

-Cacete...

Ela atendeu enquanto se levantava cambaleando pelo lugar.

-Oi amor... E-.

-SN! O QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

A jovem teve que retirar o telefone do ouvido, pois sua dor de cabeça não estava ajudando a fazê-la processar o que estava acontecendo.

-Jennie calma, eu tô bem... Eu tenho que desligar, vou te buscar na escola, beijos.

Quando a coreana do outro lado da linha ia protestar, Sn desliga rapidamente a chamada e o celular também, para que a outra não consiga contactá-la novamente.

-Merda...

Ela diz passando a mão pela cabeça, enquanto ainda se acostumava com a claridade do local, aquilo estava uma bagunça e Lisa estava rindo de sua cara.

-Você se fudeu.

Ela diz caindo para o lado, e fechando os olhos novamente, e então Sn suspirou pesadamente.

-Eu tô sabendo...

[...]

Já de banho tomado e cheirosa o suficiente, Sn desce as escadas e vê Lisa assistindo preguiçosamente algum desenho desconhecido na televisão.

-Eu tô indo nessa, vê se arruma tudo aqui, pedi um hambúrguer para você, vai chegar daqui a pouco.

Ela diz para a amiga que se limita a apenas dar um joinha com a mão, sem nem ao menos olhar nos olhos de anfitriã, a mesma também não fazia questão de despedidas formais por parte da outra, ja passaram dessa fase.

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora