CAPÍTULO 10 - PARTE I

2.4K 240 133
                                    

A Tão esperada noite de quinta-feira chegou, trouxe consigo a ansiedade e desejo omisso de ambas mulheres. Mas trouxe também o medo de Simone Tebet, de dar mais esse passo, e obviamente a insegurança de Soraya por não saber se realmente aquilo seria uma boa estratégia para entender os sentimentos.
Porém uma coisa as duas compactuam não desistir daquela noite tão esperada. Mesmo que ela não trouxesse respostas, ou que não fosse tão satisfatória como imaginavam.

Já eram quase 7 horas, Simone Tebet encarava o espelho, tentando gostar da imagem que refletia em seus olhos. O vestido azul marinho, que Soraya havia exigido, ela vestiu. Mesmo não achando ele nada atrativo, e buscando alguma maneira de o deixá-lo mais atraente. Puxou o tecido um pouco mais para cima, ficando alguns centímetros acima dos joelhos Mas não lhe agradou muito.

- Eu poderia parar de fazer tudo que ela quer. - Criticou a bela morena.

Pegou a bolsa sobre a cama, e dirigiu-se para fora do quarto.

- Senhora, está tão bonita. - Comentou Maria.

- Obrigada.

- Esse vestido lhe cai como uma luva. - Maria rasgou elogios.

- Não sei se concordo. Bom, vou indo. Talvez eu não venha hoje para casa. Se o Eduardo ou as meninas ligarem estarei trabalhando, dormindo, não sei.

- Certo, senhora. Tenha uma boa noite. - O Sorriso minucioso de Maria, era muito notório do que possivelmente se passava em sua mente. Ela há tantos anos ao lado de Tebet conhecia sua rotina, e entre elas, sair às 7 não fazia parte de sua rotina.

Simone entrou em seu carro, sentindo uma leve pressão em seu peito. E o nervosismo lhe afligir como um soco no estômago. Afinal o encontro das duas mulheres aconteceria em alguns minutos, e Simone sabia que o sexo aconteceria em algum momento, pois Soraya queria isso. E ela também, mesmo sendo a sua primeira vez com uma mulher, Simone planeja das mais variadas formas criar um roteiro, mas isso não acontece assim. Logo ela entenderia que tudo aconteceria naturalmente, sem roteiro.

...

Soraya sempre era pontual, e já estava no saguão do hotel. O Combinado seria apenas pegar a chave do quarto na recepção sem dar muitas explicações, e subir de imediato. Mas, Soraya ainda estava um pouco perdida no que realmente deveria fazer. Pegou a chave na recepção e subiu para 8° andar, quarto 101. Olhou-se no espelho arrumando seu cabelo separando algumas mechas, que formariam um cacho. Olhou sua roupa, e chegou a duvidar se havia feito a escolha certa, mas já era tarde demais para trocas. Soraya vestia uma saia branca acima dos joelhos, vestia um semi-cropped no mesmo tom, as mangas bufantes e transparente. Decidiu usar um salto alto, para ficar a altura de Simone, já que as mesmas tem uma boa diferença de altura.

- É. não dá pra desistir. - Disse a loira ao ver a porta se abrir e encarar o quarto 101 no fim do corredor.

Ela caminha calmamente, mesmo as mãos soando, mesmo sentindo o peito palpitar quase perceptivo. Ela abre a porta, e começa a andar dentro daquele cômodo, olhando os detalhes minuciosos daquela decoração. As Cortinas black-out estavam fechadas, os abajus de parede, iluminavam os pequenos espaços e refletia na cor marrom e opaca daquele lugar. Havia uma mesa, ao lado com talheres e pratos, e os catissais com duas velas ainda apagadas. Os detalhes haviam sido escolhidos a dedo por Simone. Soraya caminhou alguns passos e olhou para cama, havia um buquê de tulipas brancas. Aliás alguns pontos do quarto haviam tais flores. Soraya encarou a cama, as flores, a mesa e nesse giro que fez encarou a porta ouvindo o barulho do trinco, e logo a porta se abrir.

A Morena de olhos negros acabará de chegar. Soraya sorriu sutilmente ao vê-la, e reparou no seu vestido azul marinho. Enquanto a morena ainda na porta olhava em seus olhos, sem desviar um só instante, sentindo o formigamento nas mãos, e o olhar tão malicioso da loira que a encarava.

PertencerWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu