Capítulo 35: O novo empregado...

134 17 8
                                    

      (P.O.V  de S/n)

     Enquanto eu levava um roteiro para Henry, que ficaria encarregado de começar o episódio, paramos um pouco o trabalho para conversar.

     (S/n): Está tudo bem Henry? - pergunto preocupada por ele parecer estar assustado.

     Henry: Eu preciso falar um pouco com você (S/n). É sobre Bendy.

     (S/n): O que aconteceu? Ele causou mais problemas ao studio de novo? - pergunto me lembrando da ultima vez que ele estava "brincando" com um dos canos e acabou estourando ele, fluiu tinta para todos os lados. Resultado? Wally precisou passar uma semana limpando o corredor.

     Henry: Não. Eu só queria te perguntar algo. Você não acha que ele anda meio estranho nos últimos dias com você? Quero dizer, você não acha que ele seja um pouco tóxico demais? - ele pergunta timidamente.

     (S/n): Henry, me desculpe, mas ele é um demônio, é natural isso para a espécie dele, eu acho... Ele até que não é tão mal quanto eu esperava...

     Henry: Se você diz... Bem, vou voltar ao trabalho, Nathan pode ficar irritado... - Ele diz voltando ao trabalho enquanto eu sigo meu caminho para meu escritório.

   No caminho encontro Allison que deixou cair sua pilha de papeis de roteiros, eu recolho eles e a ajudo, ela agradece e volto ao meu caminho. Quando chego ao meu escritório, vejo que minha próxima tarefa é entregar uma cópia dos roteiros no departamento de música, mais especificamente para Sammy, dou um suspiro me lembrando que não estamos bem entre nossa amizade. Mas esqueço isso e levo a cópia para o departamento.

    ~pulo de tempo pequeno~

   Dou um suspiro para bater na porta de seu escritório, ou santuário (como ele gosta de chamar), ele disse lá de dentro que poderia entrar, eu abro a porta com cuidado, como se ela fosse feita de açúcar.

   (S/n): Então Sammy, Nathan pediu para eu te entregar esse roteiro. - Estico o roteiro para ele pegá-lo, Sammy encara o papel friamente, como se não fosse nada, então pega-o de minhas mãos. - É~, eu acho que vou indo então... - Volto- me para ir embora, mas Sammy me interrompeu.

   Sammy: Espere (S/n). Veja, esse roteiro seu ficou ótimo. Essa empresa tem sorte de ter uma escritora tão talentosa como você - Eu pude me sentir vermelha pelo elogio repentino vindo de Sammy Lawrence, alguém que definitivamente não se impressiona facilmente.

   (S/n): Ah, obrigada Sammy, fico feliz que tenha gostado. - Sorri timidamente enquanto me voltava para ele.

   Sammy: Eu preciso que você faça algo por mim, tem tempo?

   (S/n): Depende do que seria. - Digo um pouco desconfiada.

   Sammy: Precisamos de uma dubladora, já que alguns dubladores estão de férias.

   (S/n): Ah, claro, posso ajudar sim. - Eu aceito.

    Depois de duas horas de dublagem, eu realmente achei estranho já que muitos dos empregados não estavam ali, sendo que hoje seria um dia comum como todos os outros. Há algum tipo de pandemia ocorrendo e não sei? Bem, de qualquer forma Sammy parecia calmo e nem se importando com esses sumiços estranhos, ele teria algo haver com isso? Eu não sei. Mas após isso pude voltar ao meu escritório continuar meu trabalho.

    ~pulo de tempo~

   Já estava na hora do almoço, então todos fomos para a praça de alimentação do studio (ainda tento entender porque Nathan decidiu construir isso), e durante o almoço, Nathan aparece pedindo para que todos nós fossemos para o salão de reuniões depois de terminarmos. Então obedecemos.

    Antes de mim ir para o salão, decidi ir ao meu escritório coletar alguns documentos já que precisaria falar com Nathan sobre algumas problemas técnicos na estrutura desse studio, porém não esperava encontrar o demônio no meu escritório.

    (S/n): Oi Ink demon... O que você está fazendo aqui? - pergunto confusa.

    Bendy: Precisamos conversar (S/n). É claro, é sobre nosso contrato... - Seus olhos brilharam e se direcionaram a mim quando ele mencionou "contrato", aquilo sem duvida me assustou. - O que nosso contrato diz, é que sua alma pertence a mim agora, então eu posso simplesmente fazer o que bem entender com você. - isso me deixou com ainda mais medo que antes, "ele vai me matar?!" eu pensei. - E apenas quero que você se mantenha o mais longe possível de Henry e Sammy... - Ele disse levemente irritado.

    (S/n) pensando: Droga! Eu não posso reverter esse acordo, e acho melhor nem tentar debater  com ele, pode causar um genocídio aqui no studio, o que seria completamente péssimo... - fim do pensamento.

    Bendy: Me ouviu bem? - ele pergunta calmamente. Eu assenti tristemente - Ótimo, agora pode voltar a fazer o que estava fazendo... - Ele cria um portal de tinta na parede e entra, desaparecendo de cena.

    Eu pego os documentos e corro para o salão de reuniões, já estava atrasada. Abri a porta e todos me olharam, Nathan estava na frente com um homem desconhecido ao seu lado, pedi desculpas pelo atraso timidamente e me sentei em uma cadeira, cujo estava ao lado de uma nova empregada no studio, uma animadora chamada Audrey, ela trabalhava na Arch Gate Pictures antes da empresa comprar a administração do studio

    Nathan: Tudo bem, agora que todos estão aqui, gostaria de apresentá-los meu filho, ele será um novo trabalhador desse lugar, seu nome é Wilson. - Eu não sei como, mas esse nome me deu arrepios...

FIM, ou será um novo começo?

Continua...

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now