Capítulo 7: O Projecionista

397 40 1
                                    

         (P.O.V de S/n)

      Percebi que acabei indo parar no subterrâneo. Mesmo sabendo que estava no lugar errado, decidi explorar para ver se consigo me lembrar de mais alguma memória. Me escondi atrás de algumas escadas que levavam a um elevador, no centro do lugar.

      Uma luz em minha visão me chamou a atenção. Me escondi ainda mais deixando apenas os olhos para fora quando vi um homem tinta, porém sua cabeça era um projetor que estava ligado. Fiquei em silêncio e aguardei ele passar. Quando ele desapareceu de vista, saí de meu esconderijo, correndo pela tinta. Deduzi que por sua cabeça ser um projetor e não possui ouvidos, ele seria surdo. Porém estava errada, o homem me viu e veio atrás de mim. Tentei fugir, mas ele me alcançou antes.

       (S/n): Por favor não me machuque. Eu já estava saindo. - Meu braço estava cobrindo meus olhos de sua luz, de repente sua luz diminuiu e pude tirá-lo dos olhos - O que?... - O Projecionista foi até a parede mais próxima e escreveu na parede: "(S/n), é você mesmo? Ai, caramba, me desculpe se eu te assustei. Sou eu, o Norman." - N-Norman?! Eu não acredito. Ocorreu o mesmo com você, como o Sammy... - Ele voltou a escrever: "Sinto muito por isso (S/n), eu não queria te assustar" - Não Norman, está tudo bem, não se preocupe.

         (P.O.V do narrador)

        Outro flashback atingiu você como uma flecha. No flashback você estava ao lado de Norman - antes de ser o projecionista -, vocês estavam tentando resolver um problema em uma das bombas de drenar a tinta.

      ~No flashback~

      (S/n): Alguma ideia Norman? - Você perguntou tentando pensar em uma solução para o problema

       Norman: Joey disse que se desligarmos a energia do departamento de dublagem, podemos entrar nos dutos para chegar na central das bombas. É um mapa um pouco complexo, mas acredito que vamos conseguir.

        (S/n): Ok. Só acho que a Susie não vai gostar de desligarmos a energia, ela não gosta muito de mim. - Você diz coçando a parte detrás de seu pescoço, sem jeito.

        Norman: Acho que não. Vamos seguir em frente, temos muito trabalho pela frente.

        (S/n): Só uma pequena pergunta Norman, por que estamos fazendo isso mesmo? Esse não é o nosso setor, não era para o Wally e o Thomas estarem fazendo isso? Eu acho.

        Norman: Certamente, mas eles estão ocupados com seus outros deveres. O Sammy está escrevendo músicas, Susie está dublando, enfim, todos estão ocupados.

    Você e Norman resolveram o problema depois. Não foi nem um pouco fácil, mas foi resolvido. Susie não gostou nem um pouco de ter a energia de seu departamento tirada, porém ela sabe que se reclamar um pouquinho sobre você, todos do studio virariam contra ela.

          ~fim do flashback~

     Você se despediu do Projecionista e caminhou para as escadas novamente, prometendo vir visitá-lo mais vezes. Pensando sobre como essa tinta é perigosa. Decidiu que seria mais rápido se você pegasse o elevador que havia ali. Norman tentou te avisar sobre Alice (Susie) que estava no andar 9, mas ele não podia falar.

     Quando você entrou no elevador a porta se fechou sozinha e o elevador começou a subir, sem você apertar sequer um botão. Mal você sabia que estava indo para ela, a mulher que mais te odiou durante toda a sua vida.

       A porta do elevador se abriu e (S/n) saiu se perguntando onde estava. Vendo uma placa que dizia "andar 9" você respirou fundo e desceu as escadas para explorar o andar, pensando como esse lugar poderia ser tão grande.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now