Capítulo 32: Levantando o studio novamente

135 15 2
                                    

     (P.O.V do narrador)

      Após o acordo entre Bendy e (S/n), as coisas mudaram um pouco. Bendy finalmente revelou seu verdadeiro lado, depois do acordo, (S/n) pode perceber que ele começou a agir de um modo um tanto quanto peculiar... ele sempre ficava com ciúmes possessivo dela e nunca deixava ela fazer absolutamente sozinha, isso tirando seus estranhos pedidos... como pedir para ela cantar de repente, ou escrever uma história especifica para ele, o que no mínimo é suspeito...

       Mas (S/n) estava ocupada demais para prestar uma atenção no demônio, gastando todo o seu tempo para tentar levantar o studio até o sucesso novamente, mas sempre acabava em falhas, ela não suportava mais tentar sozinha, então foi pedir ajuda para seu melhor amigo: Sammy Lawrence.

    (S/n): Ei, Sammy, podemos conversar? - Ela pergunta se esgueirando na porta de seu escritório, ou como ele prefere "santuário".

    Sammy: Sobre o que seria? - ele pergunta em duvida sem mal nem olhar para ela.

    (S/n): Sobre o studio, eu preciso de conselhos...

    Sammy: Ah, claro, pode entrar. -  Ele finalmente se virou para ver a amiga enquanto ela entrava na sala pegando uma cadeira do canto e sentando-se. - Para o que você quer minha ajuda? - ele questiona enquanto olhava-a nos olhos.

     (S/n): O studio... Eu não sei o que fazer. Tudo parece tão difícil e...

     Sammy: ...Olha, não tem com o que se preocupar, está tudo bem, mal começamos a tentar voltar com esse lugar, o começo sempre é vago e não há ninguém, mas com o tempo você pode conquistar o que quiser. - Ele se levanta e vai em direção a ela, e se ajoelhando de frente ela, diz: - Eu posso tentar te ajudar mais, assim posso te ajudar de melhor forma, eu tenho ideias para levantar esse studio.

      (S/n): Olha Sammy, eu não tenho tanta certeza disso, acho que pode ser fatal, eu vou seguir seu conselho, vou esperar um pouco mais...- Você diz tristemente enquanto ele  voltava a sua mesa de trabalho - Desculpe-me... - Você diz enquanto se levantava para sair da sala.

      Sammy: Não, está tudo bem, caso mudar de ideia, eu estarei aqui...

      Ela assentiu e saiu da sala em direção ao seu escritório para continuar o roteiro que trabalhava.

      (P.O.V de S/n)

     Não posso entregar tudo nas mãos de Sammy tão de repente, eu sei que ele é um manipulador, ele quer o studio e talvez faça o impossível para consegui-lo, eu não irei entregá-lo assim, ele pode ser meu amigo, mas eu realmente não confio nele dessa forma...

     Enquanto eu caminhava de volta para meu escritório, vejo Daniel trazendo uma grande caixa em mãos, com o nome "S/n L/n Drew" (sério que já mudaram meu nome e nem me  disseram?!! Eu ainda vou discutir que não sou filha daquele maluco).

     Daniel: Ei! (S/n), estava te procurando. Tenho essa encomenda para você, um homem pediu para te entregar. Ele disse que é muito frágil... - E com essa fala, de repente, Bendy surge e destrói a caixa completamente, e quando ele faz isso, pudemos perceber que avia nada mais que uma bomba dentro da caixa... - Nossa, eu juro que não sabia disso, me desculpe por entregar algo tão perigoso assim... - Ele diz se culpando.

     (S/n): Está tudo bem, você só estava fazendo seu trabalho, mas quem te entregou isso?

     Daniel: Um homem encapuzado, ele parecia suspeito, mas como é meu trabalho entregar essas caixas, eu apenas fiz meu trabalho sem imaginar que seria isso.

     (S/n): Obrigada Bendy, por salvar a vida de todos desse lugar...

     Bendy: ... Apenas não aceite mais isso tão de repente novamente... - Ele disse friamente e retorna para as tintas novamente, desaparecendo em meio elas.

     (S/n): Não se importe muito, ele é assim mesmo - você mentiu para não assustar Daniel.

     Daniel: ok... - Ele disse suspeitando - Bom, estou indo (S/n), tenho muito o que fazer... - Ele então se retirou da cena.

    Preciso lidar com Bendy agora... O que devo fazer? Ele anda muito estranho desde o acordo, como se tudo até agora tenha sido uma ilusão... Mas eu sei que não foi, conheço muito bem esse ser, afinal, ele foi inspirado em mim para existir segundo Henry, e tudo isso quer dizer que eu posso saber o que ele quer? Não sei ainda, acredito que Bendy esconda algo de mim, mas eu não sei o porquê, ele não é o vilão da história, Joey é. Talvez tudo o que Bendy precise seja de ajuda...

     Eu não sei exatamente, mas além desse problema, ainda preciso lidar com o studio e trazê-lo de volta ao normal, como era antes, levantar ele de novo para a linha alta do sucesso, e assim, ter um talvez... bom final como nos desenhos animados? É, quem sabe?

     (P.O.V do narrador)

     Após voltar para seu escritório, voltando ao seu roteiro, fazendo o possível para que tudo aconteça como o tão almejado futuro, (S/n) acaba sendo interrompida por Norman.

     Norman: (S/n), eu preciso te mostrar uma coisa... - Ele disse levemente assustado.

     (S/n): E o que seria, Norman?

     Norman: Sammy. Ele está fazendo de novo... Ele está maluco de novo, agindo como se Bendy fosse um verdadeiro deus.

     (S/n): Ah não, de novo não... - Você vai até uma sala, onde Sammy está ajoelhado diante um pentagrama, honrando seu "lord" - Sammy... Esse jogo não vai funcionar... Você acha mesmo que Bendy vai acreditar nessa mentira sua de novo? (A/N: Para quem não sabe, Sammy apenas fingiu o tempo todo adorar Bendy para que ele não fosse morto por ele) Ele não vai acreditar nisso de novo, sabia? - Você disse friamente.

      Sammy: Mas pelo menos não irei acabar morto como os outros, pequena ovelha...

      (S/n): Em primeiro lugar: Bendy não vai te matar, eu não vou deixar, você é meu amigo. E em segundo: Eu não sou uma ovelha, sou humana, mesmo tendo um coração de tinta. Então Sammy, pare com essa palhaçada, isso não vai dar em lugar algum. - Você o fez levantar - Maravilha, agora vamos encerrar o trabalho por hoje, você já está enlouquecendo de novo.

      E com isso, (S/n) precisou explicar ao Sammy que isso foi uma escolha um tanto quanto imbecil, de primeira vez, até que foi genial, mas agora, isso não fazia o mínimo de sentido possível, e Bendy nunca iria acreditar nessa mentira.

     A/N: FALA READERS!!!!!  Como estão achando da fic? Agradeço a todos que tenham deixado um feedback para mim, fico muito feliz que estejam gostando do trabalho. Trago boas e más notícias. Vamos começar pela ruim: Essa fic está acabando. Mas ela terá uma continuação, que já está sendo planejada. E com isso, os deixo para colocarem seus Feedbacks nos comentários e tenham um ótimo e INKrivel 2023 (desculpem pelo trocadilho, eu ainda amo ele)

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now