Capítulo 26: Eu mesmo vou resolver (Parte 1)

181 19 4
                                    

    (P.O.V de S/n)

     Eu preciso de um plano. Mas qual seria o melhor? Eu preciso fugir desse lugar. Mas como posso fazer algo se eu nem sei onde estou? Acredito que tudo isso seja o fim. Vou tentar descobrir algo que eu possa fazer para sair desse inferno.

    (P.O.V de Bendy)

    Aquela Alice acha que pode dizer que sou fraco? Não, ela não pode. Joey agia da mesma forma, me dizendo que sou fraco e só cometo erros, que eu era um deles. Agora, se eu encontrar ela, terá que descobrir como sou quando irritado. Procurei em vários lugares, mas nada encontrei, e nem ouvia nada. Então decidi procurar em outros lugares do studio.

    (P.O.V do narrador)

   Enquanto tudo isso, Alice e Boris permaneciam quietos sob a mesa de (S/n). Bendy estava tão irritado que nem percebeu que Boris havia desaparecido também.

    Boris: Você está bem? - Ele pergunta quando percebe a ausência de Bendy no local.

    Alice: Sim, obrigada pela ajuda. Mas eu ainda me pergunto o que ocorreu com ele...

    Boris: Eu também não sei exatamente o que ocorreu, mas espero que ele esteja bem. Eu fiquei assustado quando conheci esse outro lado de Bendy, ou, Demônio de tinta. Ele não é mais o mesmo de antes. Acho que isso é culpa de Joey Drew.

    Alice: Eu não tenho certeza, mas acho melhor tomarmos cuidado com ele, se ele se irritar conosco pode chegar e nos matar. Espero que não ocorra. - Ela disse depois de ambos saírem de debaixo da mesa. - Eu espero... - Ela repetiu olhando para a porta, acreditando que foi por onde o demônio saiu.

    Enquanto isso em algum ponto de Nova York...

    Henry decidiu voltar para sua casa, afinal, ele já estava nessa busca à dias. Todos decidiram que não voltariam para o studio até que (S/n) não estivesse com eles. Pois o demônio poderia ficar muito irritado caso não levassem-na de volta ao studio.

   Henry era casado com uma mulher chamada Linda, porém, ambos não possuíam filhos. Linda, bem, como o nome já diz, era uma mulher elegante, de estatura média e cabelos castanhos com comprimento até os ombros; educada e gentil com todos que conhecia, mas não se deixe levar por sua personalidade fofa, quando irritam você e sua família, defende-os com unhas e dentes.

   Bom, resumindo, todos estavam com medo do demônio e o que ele poderia fazer, levando em consideração o quão irritado estava nos últimos dias. Mas nem ele mesmo poderia imaginar o que Joey estava planejando...

    ~Pulo de tempo~

    Sammy estava andando pelas ruas de Nova York, até que deparou-se com três cartazes: 'Procura-se *foto*' (cartazes na foto acima). Ele de principio não compreendeu como alguém soube da existência do demônio, do anjo e do lobo. Mas teve a impressão de ser Thomas e Allison que fizeram isso. Afinal, ninguém mais conhecia aqueles seres de tinta.

     Ele foi até a casa de Henry, pronto para esclarecer o que estava acontecendo. Henry apenas disse que ambos não fariam tal coisa, porém Sammy discordou, dizendo que eles são problemáticos e não sabem o que estão fazendo.

    Henry: Mas Sammy. Não faz nenhum sentido isso, eles não fariam isso, pois o estúdio iria falir novamente caso descobrissem os seres de tinta que moram naquele lugar. Então todos nós iriam perder os nossos trabalhos de vez. Eles não fariam isso, precisam desse trabalho. Bom, é isso o que eu acho.

    Sammy: Você realmente não sabe de nada Henry... - Sammy foi em direção à porta da casa de Henry - É melhor você não tentar salvar (S/n), essa parte não deve ser para você fazer. - Ele disse, irritado, saindo da casa de Henry sem nem mesmo se despedir. Ele tinha um plano em mente...

    Logo após sair da casa ne Henry, Sammy foi em direção ao estúdio para dizer tudo o que aconteceu hoje para Bendy, que provavelmente irá revoltar-se e resolver com suas próprias mãos de alguma forma sangrenta.

    Enquanto Sammy retornava para o studio. As pessoas que viam os cartazes dos personagens nas ruas, acreditavam ser um lançamento de um novo episódio da nova animação de Joey Drew Studios, nem imaginavam que havia um velho psicopata por trás disso.

    (P.O.V de S/n) ~antes disso tudo~

    Eu ainda estou amarrada nessa maldita cadeira, com esse cara estranho flertando/me ameaçando. Enquanto eu não tenho ideia do que Joey faz, esse homem mal sabe o que estou planejando para ele...

    Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Joey Drew na sala. O meu "vigia" se assustou ao perceber a sua presença, comigo, apenas uma raiva floresceu em meu interior. Por que Joey precisa ser tão mal assim?!

    Joey: Garoto! Saia imediatamente! - Ele apontou furiosamente para o homem sair da sala. Ele assentiu e fez o pedido de Joey.

    (S/n): O que você quer?! - Perguntei com raiva em minha voz.

    Joey: Vou resolver os problemas que você me causou. Você verá como será a ruína do Ink demon! Daquele lobo que você chama de amigo! E um certo anjo! - Perguntei-me  o motivo dele ter mencionado Alice...

    (S/n): Você não poderia!!! Não encoste um dedo em nenhum deles!!! - Gritei.

    Joey: E por que defende eles!? - Ele gritou de volta em formato de questão.

    (S/n): Porque eu os amo!!! - Gritei de volta novamente. Joey ficou perplexo com minha resposta. - E se eu sou sua filha de verdade. Por que não prova que me ama? Olha para isso! Acha realmente que me sequestrar é uma forma de demonstrar amor?

     Joey: Então isso explica o motivo de o Ink Demon ter me impedido de te obrigar a voltar para o studio da ultima vez... - Ele revelou.

      (S/n): O que?!

     (P.O.V do narrador)

     (No flashback de Joey)

     Ele havia finalmente ligado a máquina de tinta depois de tanto tempo. Porém, sua risada insana te assustou, fazendo você fugir. Logo ele percebeu o erro que cometeu e tentou correr atrás de você, porém, um figura pequena de tinta se formou em sua frente. Era Bendy, ele aparentava estar extremamente irritado.

    Joey: Uh... Oi Bendy. Como está? - Ele perguntou para Bendy.

    Bendy: O que você pensa que está fazendo? - Ele disse com as mãos na cintura, olhando para Joey.

     Joey: Resolvendo um problema com (S/n). Poderia liberar o caminho para a minha passagem? - Ele perguntou educadamente e com um falso carisma.

     Bendy: Não, eu sei quem ela é. Eu não irei permitir você machucar a minha (S/n)! - Ele disse de maneira levemente fofa. Joey desistiu de ir atrás de você, percebendo que o demônio não iria permitir em momento algum, voltando para seu escritório e permitindo sua saída.

     Quando ele chegou, percebeu uma carta sobre sua mesa, ela revelava a sua saída dos studios. Ele arregalou os olhos em surpresa, e sem perceber uma lágrima escapou de seus olhos. Mais uma vez, ele perdeu você.

      (Fim do Flashback)

    Joey: Agora, faça-me um favor. Mantenha-se longe das coisas que almejo. Será melhor para nós dois assim, filha.

    (S/n): Não me chame assim!!! Eu não sou sua filha!!! Eu te odeio!!! - Você gritou com raiva.

    Joey: Eu sou seu pai. Tenho o direito de chamar-lhe desta maneira. Agora, não me cause mais problemas do que já causou. Até logo. - Ele se despediu de saiu de sua vista.

    (S/n): Quando esse inferno vai acabar? - Você disse para si mesma em voz alta, uma tonalidade triste saiu de você. Sendo seguido por um suspiro de tristeza.

                                                              Continua...

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora