Capitulo 1: Joey Drew Studios

1K 67 25
                                    

     (P.O.V do narrador)

      S/N estava caminhando pelas ruas de sua cidade calma, depois de uma pequena ida ao mercado, sem nenhum acontecimento ocorrendo. Uma expressão vazia em seu rosto; S/n não suportava mais essa vida chata e sem emoção alguma, ela queria uma aventura.

      Ao chegar em sua casa. Deixou as chaves de lado,  e pulou em sua cama; gemendo de frustração, em sincronia com o movimento de ligar o rádio. Ela ligou-a em uma sintonia qualquer. Percebendo que estava passando seu programa favorito, interessou-se na fala.

    Logo os anúncios começaram, sendo seguido por um comercial antigo de um desenho feito pelos studios Joey Drew, chamado de 'The Dancing Demon'.

      (P.O.V de S/n)

     Por que sinto que esse desenho animado é tão familiar? É apenas um desenho feito para fazer crianças se entreterem. De qualquer forma, fiquei curiosa para vê-lo. Coloco na rádio oficial dos studios Joey Drew, cujo narravam os episódios, e ali ouvi o desenho; normalmente não vejo essas coisas, pois acho um pouco infantil, porém esse me chamou atenção, até demais.

     Preparei pipoca para comer durante os episódios. Depois de uns 7 ou 8 episódios, adormeci; com toda a pipoca caindo no meu pijama, enquanto os episódios ainda corriam na rádio.

      (P.O.V do narrador)

      Enquanto a garota de cabelos (h/c) e olhos (e/c) dormia; mal notou que seu rádio gritava em sons ensurdecedores. De repente veias de tinta cobriram o quarto, enquanto ela dormia; a parede levou um efeito de poça de tinta negra. Um ser esquelético, escuro, com chifres de demônio e um sorriso largo e assustador saiu da poça.

      Ele riu maldosamente em som baixo, enquanto pegava a garota em estilo noiva, e carregava-a para a tinta; entrando e a tinta desaparece em todo o quarto.

     Deixando a garota em uma sala levemente iluminada em luz amarelada, com engrenagens grandes da Joey Drew studios (cenário do capitulo 1 de BATIM). O demônio de tinta desapareceu no studio após isso.

    (P.O.V do Bendy)

    Me lembro muito bem do dia em que Joey me disse que sou um desenho adorável com um destino incrível; ah, aquele traidor; vou seguir sua dica. Essa garota me parece o suficiente para meu plano. Joey me trancou nesse lugar infernal por me achar 'assustador' para as pessoas.

   Meu plano será completo e finalmente me vingarei de Joey e de Henry. Depois de tudo que fizeram, eu terei minha doce vingança. E (S/n) será minha chave para a saída, eu pude sentir isso.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now