Capítulo 16: O jardim de sangue e tinta

282 30 0
                                    

     Era horrível aquele lugar, além de ser imenso, um labirinto de vinhas e espinhos extremos espalhado pelas extremidades daquele lugar. Você estremeceu pelo medo causado em você por aquele lugar. Todos se entreolharam, com um leve medo em seus olhares; menos Bendy, que ainda sorria como o inferno. 

      (P.O.V de S/n)

     Passamos horas seguindo o mapa, mas ele nos levava sempre em andar em círculos. Ninguém aguentava mais, Bendy se teletransportando como louco. O pânico nos enchia por completo, corremos em círculos no labirinto, nos separamos; porém sempre paramos no mesmo lugar: O começo dele.

    Henry: Deve haver alguma forma de sair desse lugar. - Ele disse caindo no chão, pela dor nas pernas de tanto correr.

    Allison: Precisa ter! Eu não aguento mais isso, por que estamos fazendo isso mesmo? Eu nem sei mais quem sou! - Ela grita, em pânico

    (S/n): Espera um pouco pessoal... E se esse labirinto não tiver uma saída?

     Allison: Como assim? Não faz sentido, todos os labirintos tem uma forma de sair de seus interiores.

     (S/n): Joey adora inovar. Então por que não criar um labirinto sem saída? Se Joey teve a capacidade de fazer tudo o que fez. Por que ele não teria de fazer um labirinto sem saídas? Ué! Ele queria que seus jogadores criassem suas próprias saídas. Então... Mete tinta Bendy! - Pedi, ele assentiu e atira tinta por todos os lados.

     Todos ficaram encharcados, mas valeu à pena, logo as vinhas e espinhos que formavam o labirinto começaram a derreter com a toxicidade da tinta usada na máquina criada por Joey. Sorri, gabando-me de razão, mas uma vez.

     (S/n): Eu disse. - Comecei a andar em direção a saída

     Sammy: Por isso que você irá nos libertar! - Ele diz, me seguindo.

     (S/n): Ok... - Você simplesmente disse, nem se importando com Sammy e suas falas.

     Você abriu o portão de metal, muito detalhado. Vocês finalmente estavam fora daquele studio, mas não para sempre...

     Sammy: Nossa, é lindo! Há quanto tempo não vejo a luz solar?!

     Henry: E agora (S/n)? Algum plano?

    (S/n): Precisamos ser rápidos antes que qualquer pessoa nos veja. Henry, você pode continuar o que quer que esteja fazendo. O resto vem comigo. Pode ir para sua casa. - Ele assentiu e trilhou seu caminho para a casa, depois de tanto tempo. - Vocês vem comigo para a casa agora.

     Bendy: Mas por que?! Eu nunca saí do studio em toda a minha vida. Agora que saio você quer me obrigar a ficar em outro lugar?!

     (S/n): Bendy, as pessoas não podem te ver aqui, ou vão querer te matar. Ainda não resolvemos tudo, na verdade sair do studio era apenas o começo. A luta vai começar agora.

      A/n: Me desculpe por esse capitulo ser pequeno demais. Estava sem ideias o suficiente, porém espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus feedbacks nos comentários.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now