Capítulo 8: Susie Angel

379 38 2
                                    

     (P.O.V do narrador)

     (S/n) chegou até o porão logo após as escadas, curiosa para saber do que se tratava esse andar. De repente ela começa a ouvir uma voz um tanto quanto familiar. "Ora, ora, vejamos quem temos aqui, (S/n), mais uma mosquinha na minha teia infinita. Sabe? É muito bom te ver novamente querida."

     (S/n): Quem disse isso?! - grita com raiva

      Susie: Não me reconhece? Essa voz de anjo, como se eu não fosse um. EU SOU UM ANJO!!! - ela grita - E (S/n), é melhor você se manter distante de mim se não quiser acabar conhecendo os céus de verdade - ela ameaçou - E quer saber? De qualquer forma você o verá - de repente tudo começou a escurecer e as portas foram trancadas - O que?! Essa escuridão... Não!!! NÃO!!!! De novo não!!!! - Ela grita com raiva.

     Você sentiu um abraço te envolver, quem quer que seja que te abraçou, tinha uma temperatura corporal muito fria. As luzes acenderam-se e você pode ver o demônio de tinta abraçado com você. Atrás dele estava Susie, colada no chão por uma tinta grudenta. Você abraçou o corpo esquelético de Bendy

      Bendy: Obrigado (S/n). Eu sempre soube que podia confiar em você - ele sussurrou em seu ouvido. Depois te libertando de seu aperto.

      Você olhou para Susie que estava de joelhos na tinta, cobrindo as lágrimas com suas mãos, (S/n) não pode deixar de sentir pena dela. Susie pode ter sido chata com ela, mas (S/n) não guardaria rancor de ninguém.

      Susie: Como você consegue isso?! Todos adoram você, enquanto a mim , *risos*, ninguém se importa. Eu fui demitida por sua culpa. Agora você consegue até a amizade do demônio?! Me diz (S/n), como você consegue fazer isso?

      (S/n): Eu não sei do que você está falando, não é todo mundo que gosta de mim. Eu sou como você, Susie, alguém que sempre busca melhorar e tentar ser perfeita. E eu não sei se você sabe, mas nada é perfeito.

      Susie: Não..., você não entende, eu sou perfeita! A culpa é toda sua!!!! - Ela agarrou seu tornozelo e te arremessou para trás. Mas Bendy criou um portal de tinta a tempo de te segurar - Minha carreira nesse studio era para ser perfeita. Mas quando você chegou e inspirou Henry para criar Bendy, você conseguiu com essa sua alegria e forma maluca de animar as pessoas, com que todos te amassem.  Você transformou esse studio de um lugar vazio e sem vida, para um lugar mágico e alegre do dia para a noite. Eu senti raiva de você por conseguir ser adorada por todos em um dia, enquanto eu tentava a anos chamar a atenção de Joey. - Você teve pequenos flashbacks em momentos em que você colocava os trabalhadores em expressões sorridentes com suas palhaçadas - Mas depois que Joey mentiu para mim, minha vida virou dor pura. Ele me demitiu apenas por... por brigar com você!

        ~No Flashback de Susie~

      Ela não suportava mais ver (S/n) ser tratada como uma rainha. Cansada, ela decide que causaria o fim da garota tão feliz. Susie foi até a cozinha do studio e pegou uma faca. Ela se dirigiu sorrateiramente para (S/n), que estava em seu escritório escrevendo mais um roteiro. Porém ela não contava com as suspeitas de Sammy Lawrence, que a perseguiu todo o caminho.

      (S/n) estava tão distraída escrevendo que nem percebeu a porta se abrindo. Só percebeu ao escutar o grito de Sammy, que gritou com Susie. Quando (S/n) se virou, percebeu que Sammy estava na sua frente, protegendo-a de Susie que segurava uma faca como uma psicopata.

      Sammy: Você está maluca Susie! Por que você quer matá-la!? - ele pergunta assustado.

      Susie: Sai da minha frente Sammy, meu assunto não é com você! - Susie gritou irritada

      Sammy: (S/n), corre - ele se virou para a garota, ordenando. (S/n) assentiu e correu para o escritório de Joey, contando para ele o que acabou de acontecer. Joey seguiu (S/n), ambos correndo. Quando chegaram, viram Susie calma e Sammy assustado.

       Susie: Sr. Drew?! E- Eu posso explicar. - ela gaguejou.

       Joey: Explicar Susie?! Como você vai me explicar que acabou de tentar matar (S/n)?! Eu nem vou pedir para você ir para minha sala. Você está demitida.

        Susie: Não! Sr. Drew, ela te enganou, eu não ia fazer nada.

       Joey: Então por qual motivo você está com uma faca no escritório dela?! Nem venha me dizer que seria para cortar um bolo surpresa para ela, pois todos sabemos muito bem que você nunca gostou de (S/n), conheço seus jogos Susie. Agora por favor, pegue suas coisas e saia do studio.

        Susie: Não! Quem vai dublar a voz angelical de Alice?!

        Joey: Isto não será um problema para a empresa, temos milhões de candidatas para esse trabalho.

         Susie: Não! Vocês não podem fazer isso comigo. - Ela começa a chorar. Até que de repente começa a rir histericamente, dando arrepios em (S/n) - Você irá se arrepender de ter demitido um anjo sr. Drew! - Ela saiu em direção ao seu departamento de música, pegando seus pertences e saindo do studio logo após isso.

       ~fim do flashback~

      Susie se virou para te ver com pena nos braços do demônio de tinta, que parecia irritado. Bendy começou a rosnar com raiva de Susie por atacar (S/n).

       Susie: E- eu não vou deixar o demônio me tocar de novo... - ela rosnou contra Bendy.

      (S/n): Bendy, não machuque-a por favor. - Bendy te olhou levemente surpreso, por sua escolha. - Eu não quero vê-la sofrer. - Você desceu dos braços de Bendy - Susie, eu te perdoo, somos amigas? - Você estende a mão para Susie, mas ela reagiu batendo em seu braço gritando "Nunca!" enquanto isso - Quer saber? Eu tentei te ajudar, mas se você não quer, não vou insistir, você é uma psicopata que enlouqueceu por Alice.

      Você virou-se para Bendy, que estava com mais raiva que antes, (S/n) foi até ele, abraçando-o e chorando levemente. Ele quebrou o abraço e se aproximou de Susie, rosnando e tremendo de raiva. Susie se descolou da tinta e correu para o elevador, apertando para mudar-se para o andar 11 desesperadamente.

      Bendy tentou ir atrás dela com todo o ódio do mundo, mas você disse para ele parar, Susie não merecia o seu tempo.

      Enquanto isso, Henry lutava contra Boris, no final ganhando a batalha. Susie se irritou ainda mais e tentou atacar Henry, mas foi esfaqueada por Allison, logo caiu morta no chão de madeira. 

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now