Capítulo 18: Sem destino exato

250 25 1
                                    

    Bendy: Sinto muito (S/n), mas não posso te ajudar nessa situação.

    (S/n): Eu sei que não. Mas Bendy, só por estar aqui, você já me ajuda apenas estando ao meu lado. - Você sorri, enquanto o abraça mais forte.

    Bendy: Também fico feliz (S/n), eu nunca vou deixar ninguém te machucar... - Ele sussurrou a ultima parte, esperando que você não o escutasse, porém você ouviu, mas preferiu manter-se quieta, para não provocar a ato de corar dele.

    ~pulo de tempo~

    Allison e Tom estavam observando vocês dois com um leve rancor, eles achavam que o demônio estava enganando-te, mas estavam enganados, Bendy parecia pacífico com você em seus braços.

    Allison: Você acha que o demônio pode machuca-la? Eu acho que ele está enganando-a. - Tom assentiu com a cabeça - Ótimo, pelo menos não sou a única com esse pressentimento ruim. - Ela voltou a atenção para vocês novamente. Logo foi interrompida pela limpeza ensurdecedora de garganta de Sammy, atrás de ambos. - Ah Sammy, que susto! É só você. O que você quer? - Ela disse, irritada, revirando os olhos.

    Sammy: Vocês são malucos, se o Bendy ver vocês, sabem muito bem o que ocorrerá logo após. Ele odeia espiões.

     Allison: O que o Bendy não odeia? - Ela pergunta, entediada.

     Sammy: Tinta. - Ele diz simplesmente, deixando Allison sem palavras com seu argumento. Ele sorri maliciosamente sob a mascara. - E... (S/n), acho que vocês já perceberam isso...

      Tom: Com certeza.

      Sammy: Ninguém pediu para você falar algo Tom, então calado. - Ele nem se rebaixou a olhar para ele no rosto. Tom brilhou de raiva ao lado de Sammy.

      Allison: E lá vamos nós de novo... - Ela suspirou, descansando os braços no ar.

      ~pulo de tempo~

    Eles tiveram uma longa discussão, que foi interrompida pela figura imensa de tinta, criada por Bendy irritado e (S/n).

     Bendy: O que vocês estão fazendo? - Ele disse friamente, soando como uma ameaça.

     Sammy: Eu disse.

     Tom: Porém foi você que iniciou essa discussão.

     Bendy: Não importa! Eu quero que parem!!! - Ele grita, extremamente bravo.

     (S/n): Bendy sem gritos, por favor! - Você sussurrou gritou para ele 

     Sammy: Me desculpe minha ovelha, mas acho que o Tom é o problemático aqui. - Ele aponta para Tom, acusando-o

     (S/n): Sammy, não importa, só parem de brigar, por favor. Eu apenas quero mantê-los salvos comigo, mas se vocês continuarem a gritar feito crianças, não poderei fazer nada. - Você disse tristemente. Eles entreolharam-se, sentindo-se mal, afinal, você os ajudou e eles retribuem brigando em sua própria casa.

      (P.O.V de S/n)

   Até que enfim, eu realmente disse a verdade, mas não completamente, acredito que isso vai resolver tudo. Eles provavelmente vão parar com essas discussões estupidas que nunca dão em lugar algum.

    Eles me levaram para a cozinha com meus olhos tapados pelas mãos de Bendy. Descobri que eles fizeram um jantar para mim, até que não será tão ruim viver com eles afinal de contas.

   Porém ainda busco um emprego. Quer saber? Vou esquecer um pouco dos problemas e viver um pouco. Eu acabei de sair do studio, estou começando a vida novamente, vai levar um tempo para que eu possa me acostumar novamente. Mas um dia tudo vai dar certo, mas teremos problemas antes do final feliz, porém, claro, não para sempre.

    Mas até lá, vou tentar sorrir. Espero que tudo acabe bem, Joey nem imagina os planos que tenho para ele. E finalmente, eu vou cumprir o desejo de Bendy, acabar com Joey (por favor, não pense que vou matá-lo), e recuperar o studio.

    A/n: Me desculpe por esse capitulo ser tão pequeno. O motivo é pelo fato de ser a continuação do anterior. Enfim, de qualquer forma, tenha uma boa leitura minhas estrelas brilhantes.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Where stories live. Discover now