Capítulo 32

510 50 8
                                    

"Se eu me permitir sentir alguma coisa,tudo que eu sinto é dor."



Mystic Falls, Virgínia
2011


Eu sempre gostei de banhos gelados, desde a minha vida humana na verdade. Por mais que minha mãe e eu pudéssemos esquentar a água com feitiços, eu ainda gostava da água gelada.
Ela parecia limpar as mais profundas impurezas da alma, me fazia bem, me sentia renovada.

A água do chuveiro caia pelas minhas costas, a cabeça baixa olhando o chão, o cabelo encharcado fazendo gotículas de água repousarem sob meus cílios.

A mente vazia, não pensava em nada específico e também não fazia questão. Deixei que a água caísse por mais algum tempo e então desliguei o chuveiro.

Enrolei a toalha em volta do corpo e caminhei para fora do box.

Os últimos dois dias foram tranquilos, finalmente Rebekah se cansou de perguntar sobre a cura e Elijah desistiu de implorar pra que eu ligasse novamente.

Desde então não os vi mais.

O som da companhia chamou minha atenção. Saí do quarto ainda enrolada na toalha branca felpuda, os pés descalços e o cabelo molhado pingado pelo corredor.

Parei no topo da escada, as mãos firmando no corrimão enquanto escutava a conversa.

- Que visita desagradável. - Klaus falou ao abrir a porta, Damon passando por ela logo em seguida.

- Olha só eu fiz uma lista. Se chama "coisas em que você é pessimo". Número um: achar a Katherine, sempre. Número dois: Manter a bruxa velha do oeste sob controle, ela matou tanta gente nesses últimos dias que mal dei conta de enterrar os corpos. E Número três: esconder suas ligações secretas com a traidora da Hayley. - Damon finalizou colocando a folha que segurava sob a mesa. - E então? Onde ela tá e o que ela sabe sobre a Katherine?

- E eu tenho que te ajudar? Depois que vocês mataram meu irmão e me prenderam na sala dos Gilbert.

- Você pode querer priorizar Klaus. Tem problemas muito maiores. Katherine está com a cura. - apertei o corrimão com força quebrando-o no meio, não imaginei que eles descobriram tão rápido que Katerina escondia a cura. - E a minha opinião é que ela quer enfiar goela abaixo em você, com a ajuda da Clary. Se eu encontrar a Katherine eu pego a cura e dou pra Elena, todo mundo ganha.

- Não seja ridículo Damon, ninguém sabe onde Katerina está. Nem Klaus, nem Hayley... ela é esperta demais pra vocês. - falei enquanto descia as escadas, chamando a encenação dos dois pares de olhos quando entrei no campo de visão deles.

- Olá velhinha... espero que esteja usando algo de baixo dessa toalha. Não quero ver nada que eu não devia.

- Como vai Elena? Colocando em prática o que eu ensinei? - sorri passando pelos dois homens ali, virando um tanto de Whisky no copo de cristal.

- Acho que não vou conseguir nada com você, então eu já vou. - Damon diz enquanto passa por mim chocando os nossos ombros.

- Tá olhando o que? - perguntei ao notar que o híbrido me encarava.

- Onde está o meu amado irmão? - ele perguntou se aproximando da mesa de bebidas e virando um enorme gole da garrafa de vodka.

- Depende... se está falando de Fin deve estar vagando em busca da redenção ridícula dele. Se for o Kol provavelmente está queimando no inferno, já Elijah deve estar irritando outra pessoa pra variar, cansou de me pedir pra voltar. - falei tomando a garrafa da mão de Klaus e bebendo.

Laços do Destino Where stories live. Discover now